boa tarde pessoal!
trabalho como eng. de telecomunicações em um centro de pesquisas em campinas - sp - brasil.
tenho interesse em energia eólica, solar e energias renováveis.
sou graduado em análise de sistemas e anteriormente fiz o colégio técnico em eletrotécnica (há muito tempo....)
espero poder contribuir com todos no compartilhamento de informações sobre meu projeto de aerogerador.
[]s
r2d2
Olá a todos!
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: domingo jan 23, 2011 6:47 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Olá a todos!
r2d2
bem vindo ao fórum! é um fórum de partilha.
participe.
cumprimentos.
participe.
cumprimentos.
-
Autor do tópico - Membro
obrigado mauri pelas boas vindas.mauri Escreveu:r2d2
participe.
cumprimentos.
ainda estou na fase de estudos do meu aerogerador e assim que iniciar meu projeto vou postar mais informações sobre o mesmo.
espero também contribuir com o conhecimento técnico em eletrotécnica e outras áreas de conhecimento/experiência!
[]s
r2d2
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
ola r2d2 eu tambem sou um adepto da guerra das estrelas, mas prefiro paz nas estrelas. os que andam lá por cima concordam comigo e não fazem da guerra uma referencia. bem bindo ao forum, catano
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Autor do tópico - Membro
olá bluesky!bluesky Escreveu:ola r2d2 eu tambem sou um adepto da guerra das estrelas, mas prefiro paz nas estrelas. os que andam lá por cima concordam comigo e não fazem da guerra uma referencia. bem bindo ao forum, catano
obrigado pelas boas vindas. o nickname escolhido foi baseado na forma como alguns amingos da empresa anterior me chamavam hehehe e como gostei da série de filmes resolvi adotar o apelido.
sou fan da tecnologia e redes de telecomunicações para dados e voz.
estou revivendo os momentos do colégio técnico quando procurava por novas tecnologias, vasculhava os depósitos de sucata e concebia alguns inventos ou montava alguns circuitos elétricos/eletrônicos para aprender e me divertir um pouco.
depois de muito tempo sem estas atividades manuais, estou recomeçando com um projeto de aerogerador com um alternador automotivo.
[]s
r2d2