seal Escreveu:curiosidade: percebes alguma coisa de electrónica?
faço a pergunta para perceber se arriscas qs de olhos fechados ou não? ou seja se tiveres um problema tens boas possibilidades de resolvê-lo?
olá.
de electrónica percebo apenas o básico, mas nesse campo tenho a sorte de ter familiares que podem ajudar caso precise e ter vontade e capacidade de aprender muito depressa, a internet é uma ferramenta de aprendizagem muito útil.
já vi por aqui utilizadores meses à espera por reparações, por isso prefiro muito mais ser eu a fazer-las, assim ganho conhecimento e não estou dependente de ninguém. além disso pelo preço que as scooters se vendem cá, dá para comprar 2 ao fabricante.
escolhi este fabricante porque tive boas referências dadas pelo romi e porque ao conversar com os responsáveis sobre pormenores técnicos viu-se que sabiam do que falavam - ao contrário de muitos que encontrei no alibaba.com. desde que o fabricante me envie as peças em caso de avarias, não vejo problema. prefiro ser eu a ter o trabalho manual/intelectual e ganhar conhecimento com isso. os ve não são bichos de 7 cabeças.
volt como somos ambos da quinta do conde, depois de ir buscar a scooter eu pago-te um café e em troca dás-me umas dicas de equipamento, já vi que és o perito nesse campo.