Olá a Todos

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
GreenVolt
Membro
Membro
Registado: segunda mai 09, 2011 10:17 pm

Olá a Todos

Mensagem por GreenVolt »

bom dia apresento-me aqui como o novo rookie do forum, chamo-me fábio matias, tenho 27 anos, sou medidor orçamentista, e estou a tirar um mestrado em arquitectura, vivo perto de torres vedras, e o meu hobbie não é um especifico, tento sempre fazer um projecto novo no qual não tenho experiencia nenhumas, e tb que a maioria das pessoas não chamaria hobbie sequer, por ex. tenho espaço e gosto de semear os meus legumes e/ou flores - construo uma estufa sozinho, faço as fundações, o cimento, contruo a estrutura, forro a estrutura, coloco energia e agua, e ponho sistema de rega automático..
outro ex: preciso transformar o barracão numa garagem - arranjo um portão automatico, luzes, electrificação, isolantes, janelas, estrutura de suspensão de tecto falso, massas de barramentos, lixas, tinta pincéis...
pronto faço isso para tudo gosto de me envolver do inicio ao fim em todos os processos, e o meu maior defeito será gostar de fazer tudo sozinho, não sei se o faço para me gabar de o fazer sozinho aos meus amigos, o que faço, ou se para provar a mim mesmo se consigo chegar lá, mas acho que é a minha curiosidade em conhecer e experenciar todos os passos de determinado projecto.

pronto acho que já ficam a conhecer melhor a pessoa por detrás dum nickname, se quiserem saber mais, têm que me levar a vossa casa para um churrasco!!!
abraço a todos

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Olá a Todos

Mensagem por Volt »

bem-vindo!
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Apresentações”