Escolha Ciclomotor Eléctrico
-
luispedro65
Autor do tópico - Membro

- Registado: quarta mai 25, 2011 1:54 am
Escolha Ciclomotor Eléctrico
boas a todos,
sou novato por estas bandas, mas gostaria de saber o que mais compensa:
- transformação de scooter a gasolina para ve;
- compra de scooter nova já como ve.
caso seja a compra eu tenho como preferência da bereco evo, para baixo. apesar de este ser o modelo que mais aprecio.
gostaria de saber a vossa opinião.
um abraço,
luís p.
sou novato por estas bandas, mas gostaria de saber o que mais compensa:
- transformação de scooter a gasolina para ve;
- compra de scooter nova já como ve.
caso seja a compra eu tenho como preferência da bereco evo, para baixo. apesar de este ser o modelo que mais aprecio.
gostaria de saber a vossa opinião.
um abraço,
luís p.
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Escolha Ciclomotor Eléctrico
se gostas de bereco, aproveita porque há uma do topoman de lítio à venda já há uns tempos. aproveita.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
luispedro65
Autor do tópico - Membro

e em que local é que ela está à venda? é uma 2500, flash ou evo.o_volt Escreveu:se gostas de bereco, aproveita porque há uma do topoman de lítio à venda já há uns tempos. aproveita.
bom bom seria uma predator gti 60 ah (robustez, potência, automia, segurança)
abraço
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
os anúncios são removidos ao fim de algum tempo. contacta o topoman por mensagem privada. mas a evo é motociclo e não ciclomotor.luispedro65 Escreveu:e em que local é que ela está à venda? é uma 2500, flash ou evo.o_volt Escreveu:se gostas de bereco, aproveita porque há uma do topoman de lítio à venda já há uns tempos. aproveita.
bom bom seria uma predator gti 60 ah (robustez, potência, automia, segurança)
abraço
-
luispedro65
Autor do tópico - Membro