apresentação luis fernando iareski

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
luisfernandoiareski
Membro
Membro
Registado: segunda mai 30, 2011 12:21 am

apresentação luis fernando iareski

Mensagem por luisfernandoiareski »

bem eu sou um cara de bem com a vida, apesar das dificuldades e tudo mais. eu tenho muita curiosidade e também muitas duvidas, sou estilo aqueles cientistas loucos, invento muitas coisas que nao dao muito certo e ate as vezes acabo me machucando. e agora que finalmente pude adquirir a internet em casa e ainda banda larga, estou aprimorando e compartilhando meus conhecimentos. e procurei por um fórum mais de uma semana, pois eu queria um forum com pessoas realmente inteligente ou com mente aberta para esse mundo de descobertas. eu me inspiro e sou fan de albert einstein, procuro fazer as coisas para todos um dia desfrutar delas e nao para me enriquecer.
mais vale um homen de valor, do quer um homen de suceso... eu quero ser lembrado por minhas façanhas e nao pelo meu dinheiro ou bens materias que eu tenha.
por isso e muito mais que eu escolhi vcs aqui, o pouco que eu vi por aqui me interessou, vcs tem quase os mesmos pensamentos que eu e isso sera bom, espero que eu faça muitas amizades por aqui e possa colaborar em muitas duvidas trocando ideias. obrigado por me acolherem!!!!
luis fernando iareski

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: apresentação luis fernando iareski

Mensagem por mauri »

luis bem vindo e participe.
inspirado em albert einstein?
não sei se estarei aqui seguro, mas tudo bem!
cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
luisfernandoiareski
Membro
Membro
Registado: segunda mai 30, 2011 12:21 am

Re: apresentação luis fernando iareski

Mensagem por luisfernandoiareski »

poxa albert foi o cara...
"o impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário."
"uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne."
pensamentos dele.
e alem disso foi ele quem descobriu a energia em objetos despresados pelos "tolos", com sua famosa equação e=mc²
e todo mundo tem um heroi não?
luis fernando iareski

Responder

Voltar para “Apresentações”