caixa geral de depositos
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quarta jun 01, 2011 7:14 pm
caixa geral de depositos
boas a todos
alguem por aqui fez financiamento atravez da caixa geral de depositos?
as condicoes da caixa sao 30% logo a partida e os restantes 70% no fim.
o problema aqui sao os restantes 70% porque o meu instalador me informou que tal so vem ao fim de muito tempo devido a burocracias edp/caixa.
sera que tal leva cerca de 4 meses , ou mais ?
o problema aqui sao os restantes 70% porque o meu instalador me informou que tal so vem ao fim de muito tempo devido a burocracias edp/caixa.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 05, 2009 10:27 pm
Re: caixa geral de depositos
neutrao Escreveu:boas a todos
boas neutrão,
é isso mesmo, mas nada como por o instalador a par da situação e ou aceita, ou perde o negócio... tão simples!!
foi assim comigo e como era de esperar as condições foram aceites!
cumpts.
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 12, 2009 2:10 pm
boas,
.... e comigo igual, os restantes 70% só depois da ligação a rede .
já la vai o tempo das vacas gordas ehehehhe
.... e comigo igual, os restantes 70% só depois da ligação a rede .
já la vai o tempo das vacas gordas ehehehhe
-
- Membro Silver
- Registado: sexta abr 22, 2011 6:07 am
já agora qual a taxa que a cgd está a aplicar para financiamento de renováveis?
alguem tem sondado o mercado, quais as alternativas?
-
- Membro Gold
boas!sestevao Escreveu:já agora qual a taxa que a cgd está a aplicar para financiamento de renováveis?
em 05/2010 não havia alternativa melhor que a cgd!
a taxa: euribor + 2% (spreed) s/emprestimo habitação
-
- Membro Silver
boas
no inicio deste ano 2011, já ia nos 2,4% (spreed) + euribor, s/emprestimo habitação
mas penso que alguem aqui do forum já falou nos 3% + euribor.
no inicio deste ano 2011, já ia nos 2,4% (spreed) + euribor, s/emprestimo habitação
mas penso que alguem aqui do forum já falou nos 3% + euribor.
-
boassestevao Escreveu:já agora qual a taxa que a cgd está a aplicar para financiamento de renováveis?
para mim a cgd e de longe a melhor opcao
fico com spread 1.35% (acima da euribor) porque cumpro todos os requisitos que eles exigem para esta bonificacao maxima
o mau de tudo sera ter de ter la o credito habitacao para eles fazerem uma avenca na hipoteca (mais uns 300 e tal euritos)
https://www.cgd.pt/particulares/casa/cr ... aveis.aspx
o meu instalador veio com uma proposta totalmente descabida...tao negativa que nem aqui comentopaulol Escreveu:
boas neutrão,
é isso mesmo, mas nada como por o instalador a par da situação e ou aceita, ou perde o negócio... tão simples!!
foi assim comigo e como era de esperar as condições foram aceites!
cumpts.
tambem eu estou seriamente a pensar em mudar de instalador...e ja tenho mais uma proposta bem atrativa
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
ui... agora fiquei curioso... conta conta. que proposta foi essa?
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
esta semana o meu instalador confessou-me estar totalmente descapitalizado e nao aguentar de modo nenhum qualquer encargo (ate na compra de material).volt Escreveu:ui... agora fiquei curioso... conta conta. que proposta foi essa?
agora imagina qual a proposta descabida da parte dele
nunca negociei dessa maneira e esta nao sera a primeira vez que o vou fazer...dou-me melhor com o "toma la ,da ca" num negocio...e nesta proposta seria o "da ca praticamente tudo que depois sera o toma la"
logicamente que fiquei bastante desiludido com este instalador e nao vou aceitar a proposta (imagino agora qual seria a capacidade deles em relacao a garantias , etc)
perdi quase um mes esperando a e calhando-me b
do modo em que anda o mundo nao da para confiar em ninguem
se alguem conhecer bons instaladores preco/qualidade/honestidade e capacidade financeira fico agradecido que de uma dica
-
- Membro Gold
boas!
pois na verdade o amigo neutrão teve muito azar , veja-se só o que lhe estava destinado na rifa... e logo na 1ª!
mas todos os males fossem esses, a resolução é muito fácil... e ainda muito a tempo!
vou enviar-lhe uma "dica" por mp.
cumpts.
pois na verdade o amigo neutrão teve muito azar , veja-se só o que lhe estava destinado na rifa... e logo na 1ª!
mas todos os males fossem esses, a resolução é muito fácil... e ainda muito a tempo!
vou enviar-lhe uma "dica" por mp.
cumpts.
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta jun 10, 2011 6:32 pm
boas.
tambem fiz o emprestimo na cgd em 12-04-2011 com um spreed de 1,725% porque tenho lá o credito a habitação mas numa simulação do ano passado o spreed era de 1,250%.
já recebi os 30% iniciais mas tambem não sei quando é que vou receber os restantes 70%.
bons uvs .
compts.
tambem fiz o emprestimo na cgd em 12-04-2011 com um spreed de 1,725% porque tenho lá o credito a habitação mas numa simulação do ano passado o spreed era de 1,250%.
já recebi os 30% iniciais mas tambem não sei quando é que vou receber os restantes 70%.
bons uvs .
compts.
-
- Membro Silver
os restantes 70% recebes assim que esteja feita a ligaçao a rede por parte da edp.já recebi os 30% iniciais mas tambem não sei quando é que vou receber os restantes 70%.
agora se demora muito tempo ou não, ainda não cheguei a essa parte.
-
- Membro Gold
patalhetas Escreveu:os restantes 70% recebes assim que esteja feita a ligaçao a rede por parte da edp.já recebi os 30% iniciais mas tambem não sei quando é que vou receber os restantes 70%.
agora se demora muito tempo ou não, ainda não cheguei a essa parte.
boas!
no meu caso e tendo por referencia a data da ligação, foi preciso 1 mês e 1 semana, mas penso que a burocracia final para vir a ultima tranche (70%) não depende da ligação à rede mas sim da entrega do contrato da edp, da certificação da mp e da declaração do cliente da cedência de 75% dos créditos da facturação no banco, isto se a memória não me falha...
-
- Membro Silver
boas,da entrega do contrato da edp, da certificação da mp e da declaração do cliente da cedência de 75% dos créditos da facturação no banco, isto se a memória não me falha...
mas isso já eu tenho tudo, mas foi me dito ainda esta semana, que agora para desbloquear o restante capital, só depois da ligação!!
aguarda-se cenas dos proximos capítulos
-
- Membro Dedicado
boas,
depois desta nossa conversa fui hoje ao banco assinar o pedido de utilização de fundos (70% do valor total do emprestimo)
que durante esta noite será depositado na minha conta.
o contrato e a declaração de cedência foi assinado e enviado por correio azul em carta registada no dia 16-05-2011 e a ligação do contador foi no dia 26-05-2011 ás 16 horas por isso demorou menos tempo que o colega paulol mas tenho a informação que alguns processos já chegaram a levar seis meses.
comprimentos
depois desta nossa conversa fui hoje ao banco assinar o pedido de utilização de fundos (70% do valor total do emprestimo)
que durante esta noite será depositado na minha conta.
o contrato e a declaração de cedência foi assinado e enviado por correio azul em carta registada no dia 16-05-2011 e a ligação do contador foi no dia 26-05-2011 ás 16 horas por isso demorou menos tempo que o colega paulol mas tenho a informação que alguns processos já chegaram a levar seis meses.
comprimentos
-
ola luisameixaluisameixa Escreveu:boas.
bons uvs .
compts.
acerca do teu emprestimo tiveste de fazer algum acrescento a hipoteca da casa?
o meu gestor de conta diz que tenho de meter uma avenca na hipoteca da casa para o meu spread ficar em 1.35.
o problema nao sera o tempo gasto porque uma avenca faz-se numa semana...a chatice e ter de gastar mais 300 e tal euros nisso.
ainda por cima eles ja tem a tal garantia contratual da edp depositar la 85% ....o raio do banco so poe borucracias para se gastar mais dinheiro
-
- Membro Silver
- Registado: segunda set 07, 2009 2:50 pm
neutrao Escreveu:ola luisameixaluisameixa Escreveu:boas.
bons uvs .
compts.
o meu gestor de conta diz que tenho de meter uma avenca na hipoteca da casa para o meu spread ficar em 1.35.
o problema nao sera o tempo gasto porque uma avenca faz-se numa semana...a chatice e ter de gastar mais 300 e tal euros nisso.
ainda por cima eles ja tem a tal garantia contratual da edp depositar la 85% ....o raio do banco so poe borucracias para se gastar mais dinheiro
boas,
abutres. o pessoal anda a produzir para a banca ou para a edp?
bubas
-
- Membro Silver
para os dois ehehehhe quem não tem cão, caça com o gatobubas Escreveu:neutrao Escreveu:ola luisameixaluisameixa Escreveu:boas.
bons uvs .
compts.
boas,
abutres. o pessoal anda a produzir para a banca ou para a edp?
bubas
-
- Membro Dedicado
olá neutrãoneutrao Escreveu:ola luisameixaluisameixa Escreveu:boas.
bons uvs .
compts.
aperta com eles, mas não desistas que eu até domingo dia 26 produzi 810 kwh (primeiro mês).
anda a circular a informação que o preço dos paineis baixou.
para o credito que eu pedi só foi preciso fazer um seguro de acidentes pessoais que custa 5.37€ por mês.
compts.
-
eu ate podia apertar com eles mas o banco tem a faca e o queijo na mao.luisameixa Escreveu: olá neutrão
aperta com eles, mas não desistas que eu até domingo dia 26 produzi 810 kwh (primeiro mês).
anda a circular a informação que o preço dos paineis baixou.
para o credito que eu pedi só foi preciso fazer um seguro de acidentes pessoais que custa 5.37€ por mês.
compts.
no principio da proxima semana vou avancar com o emprestimo e eles estao irredutiveis quanto a 1.35% spread= avenca na hipoteca da casa.
quanto a paineis ja fechei negocio com uma empresa que me parece muito competente , e nisso agradeco muito a um membro deste forum