Venho aqui comunicar-vos que já possuo uma Vectrix…

Sim, desta vez comprei mesmo uma moto eléctrica a sério, comprei uma lebre…

Adquiri a moto no dia 28 de Julho na masac e foi-me entregue no dia 8 de Agosto, desde então que passou ser o meu meio de transporte habitual, porque de facto é mesmo fantástico.
Foi uma mudança enorme, estou numa posição privilegiada para o afirmar, a maioria dos utilizadores deste fórum saberão do que estou a falar, em apenas 1 semana percorri 400 km porque de facto sente-se um prazer enorme em conduzir uma Vectrix e torna-se viciante andar nela, neste momento é mesmo o melhor veículo para usar no meu dia-a-dia.
É com uma confiança enorme que faço cada curva, cada rotunda, cada travagem…a qualidade dos materiais, da suspensão, dos travões e do seu desempenho fazem realmente toda a diferença.

Muitos sabem que vem equipada com travões brembo mas nem todos sabem que raramente são usados, pois só em algumas situações é que tive que meter as mãos nas manetes do travão, o travão regenerativo é mesmo eficaz e extremamente seguro mesmo quando temos que reduzir a velocidade em plena curva…
Por agora quero apenas concluir que estou complemente rendido, tem sido simplesmente faaaaaaantáaaaaaaaaaastiiiiiiiiicooooooooooooooo…