Maxi Scooters Electricas e Capotas
-
prsduarte
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: domingo jan 23, 2011 4:26 pm
Maxi Scooters Electricas e Capotas
Olá malta.
Tenho vindo a seguir os vossos diários de bordo.
Ando com ideias de adquirir uma maxi scooter eléctrica mas tenho as seguintes duvidas:
Dizem que a melhor é a Vetrix e que a seguir é a swenergie predator gti 60Ah. Queria saber o porquê não falarem nas Maxi Scooters da Ecocritério que segundo pesquisa q fiz tem motores mais potentes.
A segunda dúvida: saber se é possivel adquirir apenas a scooter sem baterias e essas compra--las à parte em outro fornecedor/país onde ficassem mais baratas.
A terceira dúvida: As baterias de gel são muito mais baratas que as de lítio independente da amperagem. Sei que as de lítio tem vantagens na duração e talvez na descarga mas todas tem tempo de vida limite, logo, queria a vossa opinião em relação a em vez de utilizar baterias de lítio usar de gel e como são muito mais baratas até se poderia adquirir em vez de 60Ah como é o máximo que tenho visto, adquirir de 100Ah por exemplo!Qual a vossa opinião?Já agora qt tempo/Km faz uma bateria de lítio e uma de Gel?
Quarta: Alguém já fez as contas se ao fim da vida das baterias de lítio, quando tiver d adquirir umas novas compensa? Será que com os baixos consumos de gasolina que algumas scooters fazem compensa na mesma a eléctrica? Alguém sabe de algum estudo?
Quinta: Será que essas Maxi-scooters conseguem subir carregadas com dois ocupantes subidas com uma inclinação bem acentuada? è que muitas dizem que sobem até 30 graus por exemplo...arrancam bem estando paradas a meio da subida?Os motores das mesmas não aquecem?
Sexta pergunta e ultima: Sabem de algum tipo de cobertura para andar no inverso sem ter de andar com casacos impermeàveis que se adapte as maxi-scooters?Já que penso fazer um investimento numa, que tenha condições para andar todo o ano...para rentabilizar ao máximo!
Estas são as minhas questões às quais pedia a vossa opinião e já agora podem no final da opinião colocar por ordem as 3 melhores maxi-scooter (vejam tb as da ecocritério).
Tenho vindo a seguir os vossos diários de bordo.
Ando com ideias de adquirir uma maxi scooter eléctrica mas tenho as seguintes duvidas:
Dizem que a melhor é a Vetrix e que a seguir é a swenergie predator gti 60Ah. Queria saber o porquê não falarem nas Maxi Scooters da Ecocritério que segundo pesquisa q fiz tem motores mais potentes.
A segunda dúvida: saber se é possivel adquirir apenas a scooter sem baterias e essas compra--las à parte em outro fornecedor/país onde ficassem mais baratas.
A terceira dúvida: As baterias de gel são muito mais baratas que as de lítio independente da amperagem. Sei que as de lítio tem vantagens na duração e talvez na descarga mas todas tem tempo de vida limite, logo, queria a vossa opinião em relação a em vez de utilizar baterias de lítio usar de gel e como são muito mais baratas até se poderia adquirir em vez de 60Ah como é o máximo que tenho visto, adquirir de 100Ah por exemplo!Qual a vossa opinião?Já agora qt tempo/Km faz uma bateria de lítio e uma de Gel?
Quarta: Alguém já fez as contas se ao fim da vida das baterias de lítio, quando tiver d adquirir umas novas compensa? Será que com os baixos consumos de gasolina que algumas scooters fazem compensa na mesma a eléctrica? Alguém sabe de algum estudo?
Quinta: Será que essas Maxi-scooters conseguem subir carregadas com dois ocupantes subidas com uma inclinação bem acentuada? è que muitas dizem que sobem até 30 graus por exemplo...arrancam bem estando paradas a meio da subida?Os motores das mesmas não aquecem?
Sexta pergunta e ultima: Sabem de algum tipo de cobertura para andar no inverso sem ter de andar com casacos impermeàveis que se adapte as maxi-scooters?Já que penso fazer um investimento numa, que tenha condições para andar todo o ano...para rentabilizar ao máximo!
Estas são as minhas questões às quais pedia a vossa opinião e já agora podem no final da opinião colocar por ordem as 3 melhores maxi-scooter (vejam tb as da ecocritério).
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: Maxi Scooters Electricas e Capotas
Viva.
Quase todas as respostas às tuas perguntas estão no diário de bordo da minha ZEV.
Primeiro: É praticamente unânime a opinião de que as Vectrix são as melhores. De facto, a qualidade delas faz com que as chinesas fiquem todas a anos-luz de distância. Já o segundo posto, não há, certamente, unanimidade. Eu, por exemplo, não equaciono qualquer chinesa para substituir a Vectrix. Preferi ter outra Vectrix e uma 125cc a gasolina. Mas isto sou eu...
Segundo: Só conheço casos de vendas dessas em segunda mão. E mesmo assim, são uma raridade.
Terceiro: As baterias de chumbo (ou gel) são as mais caras de todas. São quase tão caras como a gasolina. Raras são as que duram mais de 10 mil kms. Além de que pesam demasiado. 100ah de chumbo não sai do mesmo sítio, a não ser que uses um camião.
.
Quarto: Sim. As contas estão mais que feitas e tens no meu DB várias vezes a resposta a isso.
Quinto: Não falo em nome das chinesas. Falo em nome das Vectrix. Vai ver os vídeos que tenho no meu DB...
.
Sexto: O casaco não serve só de impermeável. A sua função mais importante é outra. E quanto a andar todo o ano, enfim, eu ando.
.
1. Vectrix VX-1 Li+;
2. Vectrix VX-1;
3. Vectrix VX-1 Li.
.
Quase todas as respostas às tuas perguntas estão no diário de bordo da minha ZEV.
Primeiro: É praticamente unânime a opinião de que as Vectrix são as melhores. De facto, a qualidade delas faz com que as chinesas fiquem todas a anos-luz de distância. Já o segundo posto, não há, certamente, unanimidade. Eu, por exemplo, não equaciono qualquer chinesa para substituir a Vectrix. Preferi ter outra Vectrix e uma 125cc a gasolina. Mas isto sou eu...
Segundo: Só conheço casos de vendas dessas em segunda mão. E mesmo assim, são uma raridade.
Terceiro: As baterias de chumbo (ou gel) são as mais caras de todas. São quase tão caras como a gasolina. Raras são as que duram mais de 10 mil kms. Além de que pesam demasiado. 100ah de chumbo não sai do mesmo sítio, a não ser que uses um camião.
Quarto: Sim. As contas estão mais que feitas e tens no meu DB várias vezes a resposta a isso.
Quinto: Não falo em nome das chinesas. Falo em nome das Vectrix. Vai ver os vídeos que tenho no meu DB...
Sexto: O casaco não serve só de impermeável. A sua função mais importante é outra. E quanto a andar todo o ano, enfim, eu ando.
1. Vectrix VX-1 Li+;
2. Vectrix VX-1;
3. Vectrix VX-1 Li.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
prsduarte

Volt Escreveu:Viva.
Terceiro: As baterias de chumbo (ou gel) são as mais caras de todas. São quase tão caras como a gasolina. Raras são as que duram mais de 10 mil kms. Além de que pesam demasiado. 100ah de chumbo não sai do mesmo sítio, a não ser que uses um camião..
Quinto: Não falo em nome das chinesas. Falo em nome das Vectrix. Vai ver os vídeos que tenho no meu DB....
Sexto: O casaco não serve só de impermeável. A sua função mais importante é outra. E quanto a andar todo o ano, enfim, eu ando..
1. Vectrix VX-1 Li+;
2. Vectrix VX-1;
3. Vectrix VX-1 Li.
.
Vou começar pela ultima resposta.
Quando fazemos distâncias curtas e não apetece tar a vestir casacos e calsas de protecção/chuva dava jeito uma cobertura...é a minha opinião. Gostava era de saber se alguem conhece alguma.
Gostava de saber se as ditas Chinesas sobem bem as subidas com maior inclinação já que a vetrix segundo dizes sobe...mas e as outras?
Em relação ao peso das de lítio não sei, mas tive com uma de gel de 95Ah e mão me pareceu nada demais...Acho que estas enganado, as mais caras são as de lítio e não as de chumbo ou gel.
Dizes que a qualidade da vetrix e muito alta e que as outras ficam a anos luz...
Gostava de mais opiniões pq anos luz é muita coisa...e a diferênça de preços essa sim é muito grande...
Por ultimo, alguem pode comparar a swenergie predator com as Ekoway vendidas pelo ecocritério? É que parece que tem algumas com motores muito mais potententes...alguém experimentou?Tem uma, a ML 8000 que até têm o controlador da vetrix...Alguem pode comparar com a predator e a propria vetrix? Mas na comparação não digam só que uma é melhor que a outra, digam em quê! pf
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
95 ah ?? podes dizer qual o modelo e o peso.Em relação ao peso das de lítio não sei, mas tive com uma de gel de 95Ah e mão me pareceu nada demais...Acho que estas enganado, as mais caras são as de lítio e não as de chumbo ou gel.
Repara que uma scooter a 72v com 40 amperes de chumbo e em maxi scooter tem um peso superior a 200 kgs, quando uma de lítio pesa +- 150 kgs, penso que assim por alto, uma scooter com 95ah de gel é coisa para pesar entre 250 a 300 kgs, o que é um exagero.
As de gel são mais baratas no acto da compra, mas passados alguns milhares de kms as baterias têm de ser trocadas, pelo que temos visto aqui no fórum, as de lítio custam cerca de 3 a 4x mais que as de gel, mas até ao momento muitos foram os que mudaram das baterias de gel por novas de gel, e outros, de gel para lítio, mas ainda ninguém mudou as de lítio que tinha de origem. Ou seja, podem ser mais caras na compra, mas com a utilização vão ficar mais baratas.
Já agora, o que disse anteriormente não é totalmente verdade, e podes ver no meu db http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 22#p161522, que mudei de lítio para outro lítio, mas por outras razões, e as que retirei da mota e com 17.000 kms de abusos, estão numa mota a fazer os mesmos kms que uma nova, isto é impensável com gel.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Volt
- Membro Platinium

Sem ser a C1 da BMW e uma ou outra chinesa a gasolina, não conheço.prsduarte Escreveu: Quando fazemos distâncias curtas e não apetece tar a vestir casacos e calsas de protecção/chuva dava jeito uma cobertura...é a minha opinião. Gostava era de saber se alguem conhece alguma.
Acho que as chinesas eléctricas de 5000W ou mais (e que não estão limitadas) têm mais força que as 125cc. Mas isso, tens de experimentar para perceber.prsduarte Escreveu: Gostava de saber se as ditas Chinesas sobem bem as subidas com maior inclinação já que a vetrix segundo dizes sobe...mas e as outras?
Se as de chumbo fazem 10 vezes menos kms que as de lítio e não custam 10 vezes menos, então, são mais caras...prsduarte Escreveu: Em relação ao peso das de lítio não sei, mas tive com uma de gel de 95Ah e mão me pareceu nada demais...Acho que estas enganado, as mais caras são as de lítio e não as de chumbo ou gel.
Pela mesma lógica anterior, as chinesas são mais caras.prsduarte Escreveu: Dizes que a qualidade da vetrix e muito alta e que as outras ficam a anos luz...
Gostava de mais opiniões pq anos luz é muita coisa...e a diferênça de preços essa sim é muito grande...
Tens a certeza que a Ekoway tem o controlador da Vectrix? Eu aposto que não.prsduarte Escreveu: Por ultimo, alguem pode comparar a swenergie predator com as Ekoway vendidas pelo ecocritério? É que parece que tem algumas com motores muito mais potententes...alguém experimentou?Tem uma, a ML 8000 que até têm o controlador da vetrix...Alguem pode comparar com a predator e a propria vetrix? Mas na comparação não digam só que uma é melhor que a outra, digam em quê! pf
Quanto à comparação, como te disse, encontras praticamente todas as respostas no DB da minha ZEV. Também podes usar a pesquisa e encontrar muita informação nos outros DB's. Quando a Predator saiu, eu andei numa e coloquei os detalhes aqui:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 51#p111751
Se quiseres, tens um resumo do meu DB logo no primeiro post...
Boas leituras.
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Olá boa noite não conheço as outras nunca experimentei, tenho uma chinesa Ekoway TL6000 de 60ah(Ecocriterio) e em termos de força a subir(subidas inclinadas e longas) e aceleração é muito boa, isto claro na minha opinião e sem puder comparar com as outras. A Vectrix é a unica que não é chinesa no nosso País q eu saiba, realmente é mais cara mas tens de saber o q pretendes e fazer test drives.
Eu escolhi esta moto pq moro em Lisboa e a casa mãe da Ecocriterio é na expo, o q dá jeito estar perto deles... a Vectrix tb tem o importador em Lx mas estava fora do meu orçamento.... a Predator a casa mãe está em Leiria e por isso ficou fora de questão.
Volt a Ekoway ML 8000 existe para compra com controlador Vectrix(está no site deles), agora se alguem já a comprou isso não sei. A minha tem tudo o q estava anunciado, depreendo q essa 8000 tb terá.
Atenção q não estou a defender ninguem apenas a esclarecer estas questões q sei pq comprei a moto lá.
Cumprimentos
electrizado
Eu escolhi esta moto pq moro em Lisboa e a casa mãe da Ecocriterio é na expo, o q dá jeito estar perto deles... a Vectrix tb tem o importador em Lx mas estava fora do meu orçamento.... a Predator a casa mãe está em Leiria e por isso ficou fora de questão.
Volt a Ekoway ML 8000 existe para compra com controlador Vectrix(está no site deles), agora se alguem já a comprou isso não sei. A minha tem tudo o q estava anunciado, depreendo q essa 8000 tb terá.
Atenção q não estou a defender ninguem apenas a esclarecer estas questões q sei pq comprei a moto lá.
Cumprimentos
electrizado
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
Volt
- Membro Platinium

electrizado, a Vectrix vende motas. Que eu saiba, não vende controladores... E duvido que deixem os controladores sair cá para fora, quanto mais haver motas chinesas equipadas com eles...
.
Quanto ao que está no site, é melhor perguntarem bem o que é essa referência ao controlador da Vectrix... Duvido muito que seja da marca Vectrix. Mas eu também sou só um tipo que conhece muito pouco desse mundo das motas chinesas...
Quanto ao que está no site, é melhor perguntarem bem o que é essa referência ao controlador da Vectrix... Duvido muito que seja da marca Vectrix. Mas eu também sou só um tipo que conhece muito pouco desse mundo das motas chinesas...
-
jmal
- Membro Platinium

Volt Escreveu:electrizado, a Vectrix vende motas. Que eu saiba, não vende controladores... E duvido que deixem os controladores sair cá para fora, quanto mais haver motas chinesas equipadas com eles...
.
Sou da mesma opinião, e não bastava apenas ter controlador da vectrix, porque este trabalha em conjunto com todo o resto do hardware que a vectrix equipa, motor, acelerador carregador e até bms da mesma, tudo foi desenvolvido para trabalhar em conjunto e comunicam todos entre si através de uma linha de CAN-BUS, aproveitar apenas o controlador para outra é algo de muito complexo e de dificil implementação.
Cumps Inovadores
-
prsduarte

Voltando ao que interessa, alguém conhece este tipo e coberturas?
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... cleid=5274
http://lisboacity.olx.pt/scooter-com-ca ... -212414303
è que assim no verão podia tira-la e no inverno voltava a coloca-la... e não me molhava!
Alguém já experimentou a Ekoway ML 8000
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... cleid=5274
http://lisboacity.olx.pt/scooter-com-ca ... -212414303
è que assim no verão podia tira-la e no inverno voltava a coloca-la... e não me molhava!
Alguém já experimentou a Ekoway ML 8000
-
Volt
- Membro Platinium

Vivas a todos.jmal Escreveu:Volt Escreveu:electrizado, a Vectrix vende motas. Que eu saiba, não vende controladores... E duvido que deixem os controladores sair cá para fora, quanto mais haver motas chinesas equipadas com eles...
.
Sou da mesma opinião, e não bastava apenas ter controlador da vectrix, porque este trabalha em conjunto com todo o resto do hardware que a vectrix equipa, motor, acelerador carregador e até bms da mesma, tudo foi desenvolvido para trabalhar em conjunto e comunicam todos entre si através de uma linha de CAN-BUS, aproveitar apenas o controlador para outra é algo de muito complexo e de dificil implementação.
Apenas para actualizar este assunto: Confirmo que a Vectrix não vende os seus controladores e ninguém sabe de onde vem esta referência à Vectrix no PDF da Ecocritério. Se alguém souber, diga. Creio que nem a Ecocritério deve estar interessada nestes mal-entendidos... Vocês que falam com eles, tentem esclarecer o assunto.
-
prsduarte

Volt
Não há mal entendidos, estive na ecocritério há dois dias e garantiram me que a TL 8000w tinha controlador Vetrix.
Se como dizes eles não vendem podes dizer onde te informas te para saber mos a verdade?
Se tu (que ès proprietario) de uma vetrix fizeres um pedido de peças onde esteja por exemplo o controlador eles não to enviam?na industria automovel enviam...
Pensando que as motas ditas chinesas são montadas em parte cá, então há a possivbilidade de se comprarem certas peças de outras marcas... não sei se será isto que acontece mas parece me que uma empresa não iria colocar na internet e dizer aos clientes algo que é mentira sob pena de multa ou algo do género...
Mas se alguém souber de algo concreto diga...
Não há mal entendidos, estive na ecocritério há dois dias e garantiram me que a TL 8000w tinha controlador Vetrix.
Se como dizes eles não vendem podes dizer onde te informas te para saber mos a verdade?
Se tu (que ès proprietario) de uma vetrix fizeres um pedido de peças onde esteja por exemplo o controlador eles não to enviam?na industria automovel enviam...
Pensando que as motas ditas chinesas são montadas em parte cá, então há a possivbilidade de se comprarem certas peças de outras marcas... não sei se será isto que acontece mas parece me que uma empresa não iria colocar na internet e dizer aos clientes algo que é mentira sob pena de multa ou algo do género...
-
prsduarte

Alguém sabe em portugal um revendedor da marca Malaguti que tem as coberturas para scooters que estão na seguinte pagina?
http://www.malaguti.com/it-IT/News/ALL- ... 5-160.aspx
http://www.malaguti.com/it-IT/News/ALL- ... 5-160.aspx
-
ricardocruzs2
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
http://www.youtube.com/watch?v=Ytdw_qMBVb8
Finalmente tens aqui a resposta às tuas dúvidas deste tópico...

Finalmente tens aqui a resposta às tuas dúvidas deste tópico...
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
jmal
- Membro Platinium

prsduarte Escreveu:Volt
O problema não é o equipamento em si, até o podem roubar à vectrix , é a arquitectura não se enquadra, é a mesma coisa que tentares meter um programa de macintosh num windows 7, entendes, só o controlador não resolve, se tem controlador vectrix, em também punho patenteado da vectrix, tem também o restante equipamento, como o motor tem de ser igual, este além de ter controle por halls tem também enconder para controlar rpms, portanto como vês era ter o equipamento da vectrix num quadro chinês, acredito que apenas nestes 3 itens, o custo seja superior ao que custa essa mota.
Não faz qualquer sentido, acredito que tenham um controlador que tenha algumas ou mesmo todas as funções do da vectrix, como travagem regenerativa e marcha-atrás com um punho idêntico, mas o da vectrix acho que não.
A vectrix é um fabricante de motas e não de motores e controladores, logo não faria qualquer sentido vender controladores, é a mesma coisa que ires à toyota para te venderem um punhado de bombas injectoras da própria marca (não sei se têm, mas dá para entender), concerteza que não vendiam.
PS: e para limpar a duvida, é muito simples, basta fazer um test-drive ás 2.
Cumps Inovadores
-
prsduarte

jmal Escreveu:prsduarte Escreveu:Volt
O problema não é o equipamento em si, até o podem roubar à vectrix , é a arquitectura não se enquadra, é a mesma coisa que tentares meter um programa de macintosh num windows 7, entendes, só o controlador não resolve, se tem controlador vectrix, em também punho patenteado da vectrix, tem também o restante equipamento, como o motor tem de ser igual, este além de ter controle por halls tem também enconder para controlar rpms, portanto como vês era ter o equipamento da vectrix num quadro chinês, acredito que apenas nestes 3 itens, o custo seja superior ao que custa essa mota.
Não faz qualquer sentido, acredito que tenham um controlador que tenha algumas ou mesmo todas as funções do da vectrix, como travagem regenerativa e marcha-atrás com um punho idêntico, mas o da vectrix acho que não.
A vectrix é um fabricante de motas e não de motores e controladores, logo não faria qualquer sentido vender controladores, é a mesma coisa que ires à toyota para te venderem um punhado de bombas injectoras da própria marca (não sei se têm, mas dá para entender), concerteza que não vendiam.
Não acho que as duvidas em relação a isso se tirem a fazer um test drive.
As duvidas tiram-se se a ecocriterio nos esclarecer e comprovar o mesmo.
Já sabemos todos que a vetrix é diferente mas a comparação que fizeste em cima não é a melhor.
E sim, a toyota vende os injectores a particulares ou mecânicos sem problemas...aliàs a vetrix tem de vender peças de substituição para futuras avarias.
Não te esqueças que a partir do momento que algo sai para o mercado e é adquirido pode ser copiado por outras empresas/marcas... isso acontece com motores de carros por exemplo...
-
prsduarte

ricardocruzs2 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Ytdw_qMBVb8
Finalmente tens aqui a resposta às tuas dúvidas deste tópico...![]()
Essa mota/prototipo não é a resposta.
Eu estou a falar de um quite que dê para qualquer scooter como o da malaguti.
-
jmal
- Membro Platinium

Então não é controlador vectrix !!! e parecidos outras marcas vendem, a mitsubishi é uma delas, aliás, o modulo de potência do controlador da vectrix é mitsubishi.prsduarte Escreveu:jmal Escreveu:prsduarte Escreveu:Volt
Não acho que as duvidas em relação a isso se tirem a fazer um test drive.
As duvidas tiram-se se a ecocriterio nos esclarecer e comprovar o mesmo.
Já sabemos todos que a vetrix é diferente mas a comparação que fizeste em cima não é a melhor.
E sim, a toyota vende os injectores a particulares ou mecânicos sem problemas...aliàs a vetrix tem de vender peças de substituição para futuras avarias.
Não te esqueças que a partir do momento que algo sai para o mercado e é adquirido pode ser copiado por outras empresas/marcas... isso acontece com motores de carros por exemplo...
Cumps Inovadores
-
Volt
- Membro Platinium

Partes de um princípio errado, que é o da Vectrix vender a qualquer um o seu controlador. Isso realmente era coisa que muitos iriam agradecer para copiar. Mas, creio, não conseguem. A Vectrix, em Portugal, só deve vender à Masac, acho eu... Mas não queria estar a especular. Quem puder, pergunte à Ecocritério. Eles deverão dar uma resposta do género: Não é o controlador da Vectrix, mas é um parecido... A minha fonte, digamos, foi a fonte... 
Não quero revelar o nome, mas quem tem acompanhado este fórum, facilmente percebe onde é que fui perguntar isto...
.
Não quero revelar o nome, mas quem tem acompanhado este fórum, facilmente percebe onde é que fui perguntar isto...
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Parece-me que estamos a exagerar nos comentários sobre os controlares que a ecocriterio instala nas suas motas.
Se os utiliza é porque está autorizada!
Quem tiver dúvidas deve contactar as marcas oficiais.
Respeitem a empresa ecocritério. Os vossos comentários não devem influenciar negativamente as vendas desta empresa que vende motas eléctricas e é uma alternativa a outras marcas!
Cumprimentos a todos.
Respeitem a empresa ecocritério. Os vossos comentários não devem influenciar negativamente as vendas desta empresa que vende motas eléctricas e é uma alternativa a outras marcas!
Cumprimentos a todos.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
galt Escreveu:Parece-me que estamos a exagerar nos comentários sobre os controlares que a ecocriterio instala nas suas motas.
Cumprimentos a todos.
Concordo, tenham atenção a esses comentários!! Desnecessários!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga