Swenergy Predator Gti vs Ekoway Tl 6000
-
prsduarte
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: domingo jan 23, 2011 4:26 pm
Swenergy Predator Gti vs Ekoway Tl 6000
Olá malta.
Venho pedir a vossa ajuda na escolha de uma destas maxi-scooters.
Penso que os DB são úteis mas na minha modesta opinião deveria existir um tópico fixo com as diferentes marcas onde se colocassem apenas os problemas de cada uma e talvez tb alguns testes que fizessem, para que um novo utilizador não tivesse de ler várias páginas dos db e veria apenas o essencial.
Vou adquirir um destas mas queria a vossa opinião, as thunder estão fora da minha escolha pelos problemas repetidos que deram e que ja li e acho que ainda tem de amadurecer (é a minha opinião).
Quero saber o que acham dos acabamentos de cada uma, dos motores, dos extras como luzes,malas, da garantia e assistência...
Quero saber se um motor de 6000w ou 8000w da Ekoway (ecocriterio) é notoriamente melhor que o de 5000w da predator e se compensa a compra do mais forte 8000w que já agora têm controlador da vetrix (confirmado na ecocritério a mim).
Em relação às potência das baterias de Li não vou pedir opinião dado ter a ver com os km q cada pessoa faz, e no futuro (em principio no futuro devem baixar de preço) e podem se trocar.
Se os utilizadores de cada uma pudessem dizer resumidamente o que gostaram e o que não gostaram era optimo.
Escolhi para compra uma destas depois de várias analises e pesquisas, não pus a opção da Ekoway Ml 6000 que foi a única q experimentei (mas quero experimentar as outras, predator e ekoway Tl) porque acho grande e comprida demais para por exemplo passar no transito.
Por favor deêm a vossa opinião e ajuda...
Venho pedir a vossa ajuda na escolha de uma destas maxi-scooters.
Penso que os DB são úteis mas na minha modesta opinião deveria existir um tópico fixo com as diferentes marcas onde se colocassem apenas os problemas de cada uma e talvez tb alguns testes que fizessem, para que um novo utilizador não tivesse de ler várias páginas dos db e veria apenas o essencial.
Vou adquirir um destas mas queria a vossa opinião, as thunder estão fora da minha escolha pelos problemas repetidos que deram e que ja li e acho que ainda tem de amadurecer (é a minha opinião).
Quero saber o que acham dos acabamentos de cada uma, dos motores, dos extras como luzes,malas, da garantia e assistência...
Quero saber se um motor de 6000w ou 8000w da Ekoway (ecocriterio) é notoriamente melhor que o de 5000w da predator e se compensa a compra do mais forte 8000w que já agora têm controlador da vetrix (confirmado na ecocritério a mim).
Em relação às potência das baterias de Li não vou pedir opinião dado ter a ver com os km q cada pessoa faz, e no futuro (em principio no futuro devem baixar de preço) e podem se trocar.
Se os utilizadores de cada uma pudessem dizer resumidamente o que gostaram e o que não gostaram era optimo.
Escolhi para compra uma destas depois de várias analises e pesquisas, não pus a opção da Ekoway Ml 6000 que foi a única q experimentei (mas quero experimentar as outras, predator e ekoway Tl) porque acho grande e comprida demais para por exemplo passar no transito.
Por favor deêm a vossa opinião e ajuda...
-
prsduarte

Re: Swenergy Predator Gti vs Ekoway Tl 6000
Peço desculpa, enganei-me nareferência, a minha escolha não é a Tl mas sim as ML.As TL é que são as mais compridas...como não consigo editar fica aqui o reparo
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Se a vectrix sabe que utilizam o seu controlador nas motas, é o fim da ecocritério. LOL
Fora de brincadeiras, uns teste-drives a essas motas já tirava muitas duvidas, eu já testei a predator, onde posso testar as da ecocritério ?
Fora de brincadeiras, uns teste-drives a essas motas já tirava muitas duvidas, eu já testei a predator, onde posso testar as da ecocritério ?
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Porque não equacionas uma vectrix em 2ª mão?
Cumps
Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
Essa da EKoway usar controladores da Vectrix deve ser para rir , ou será a vectrix que usa controladores da Ekoway?
De certeza que é mais um tipo de publicidade enganosa por parte da ecocritério, e só quem não sabe o que está por baixo da carcaça de uma vectrix poderá acreditar.
Lê os DB´s do pessoal das vectrix´s e vês as dificuldades só por causa de um software , lê o fórum visforvoltage e podes ver os diversos problemas e dificuldades que o pessoal tem por ser um circuito fechado e sem acesso a qualquer um.
Só o controlador da vectrix custará de certeza mais que o valor da Ekoway.
De certeza que é mais um tipo de publicidade enganosa por parte da ecocritério, e só quem não sabe o que está por baixo da carcaça de uma vectrix poderá acreditar.
Lê os DB´s do pessoal das vectrix´s e vês as dificuldades só por causa de um software , lê o fórum visforvoltage e podes ver os diversos problemas e dificuldades que o pessoal tem por ser um circuito fechado e sem acesso a qualquer um.
Só o controlador da vectrix custará de certeza mais que o valor da Ekoway.
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
sim sem qq duvida não tens nada melhor que ser tu proprio a testar... tenta andar... ver o material... ver as suas prestações.. e o que trazem e nao... e dp consegues a tua escolha 
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Neste caso acho que o rufus tem razão, as Vectrix Ni usadas, estão a preços competitivos, se tiverem a garantia dos 80.000 kms também são uma boa escolha. Tudo depende do percurso que queres fazer, se podes carregar no trabalho e fazes até 60 kms por viagem, a Vectrix dá para isso.RuFuS Escreveu:Porque não equacionas uma vectrix em 2ª mão?
Cumps
Em relação às tuas opções, acho que tens de ir para a SW BM e não para a Predator que é tão grande como a TL. A SW BM e a Ekoway ML são praticamente iguais por fora, a diferença estará no interior.
A melhor opção é tentar experimentar as 2 e comparar. Tens também de ter em conta a garantia, o preço de venda e a assistência.
Não posso falar em relação aos motores porque isso tem muito a ver com o controlador, o jmal sabe bem isso, a Bereco dele é de 5000W mas pode puxar 12000 ou mais durante uns instantes. Qualquer mota de 5000W pode ir aos 8000w se o controlador deixar, por isso a diferença dos 5000 para os 6000, não deve ser muito grande.
-
jmal
- Membro Platinium

e_bike Escreveu:RuFuS Escreveu:Não posso falar em relação aos motores porque isso tem muito a ver com o controlador, o jmal sabe bem isso, a Bereco dele é de 5000W mas pode puxar 12000 ou mais durante uns instantes. Qualquer mota de 5000W pode ir aos 8000w se o controlador deixar, por isso a diferença dos 5000 para os 6000, não deve ser muito grande.
Sim, é um pouco isso, na verdade não sei muito bem como medem essa potência, se é na roda, ou por corrente máxima debitada pelo controlador num certo momento.
A verdade é que já testei motas que dizem ser de 4000 w e com menos andamento e força que outras de 3000w, é apenas um dado que não é de confiar muito.
Em relação aos motores à muito a dizer, dos motores de 6 fases das evo's só posso dizer bem, já fiz todo o tipo de aldrabices no meu e nunca queimei nada no motor nem nunca chegou a temperaturas criticas, já queimei um controlador que estava destinado a ser queimado, mas sou sincero, nunca pensei que este motor aguentasse tanto, passou de 64 volts que é de origem para 80 volts e já foi a faro sempre a rolar bem, quem já testou o bixinho sabe do que falo. Mas meter 6000 w num motor que normalmente traz 5000w pode não ser bom, ele vai aquecer mais e em viagens longas podem sobreaquecer.
Nada como testar as 2 e ver as diferenças.
Cumps Inovadores
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Olá prsduarte, antes de mais tens de mudar esse título pq por aquilo q já aqui disseste nenhuma dessas te serve pq ambas são grandes. Se pretendes uma ML5000 ou uma BM é esse titulo q deves pôr, essas duas motas de aparência são iguais. Em relação á BM nunca experimentei, a ML5000 já experimentei e é porreira ninguem melhor q o Pepe para te dar informações desta mota já q ele e a mulher deram agora a volta a Portugal em duas ML 5000. Eu tenho uma TL6000 pq vi q a diferença de preço era de cento e tal euros.... e a TL é uma mota mais robusta, por ser maior tem mais presença em estrada sendo mais visivel(é a minha opinião), tem mais espaço para o pendura(experimentei as duas com pendura). Tenho pena de não te puder dizer muito mais em relação á minha mota pq ainda a tenho há pouco tempo....
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Pessoal em vez de dizerem mal das coisas pq n equacionam procurar informação junto dos responsáveis?
E se houver "aldrabice" denunciem ás autoridades, á vectrix, onde queiram. Tudo o q me disseram q a mota trazia ela trás. Nunca foram até á data incorrectos com os seus clientes(pelo menos com pessoal q está no forum) e sabem bem disso(a mónica é um exemplo disso)(até emprestaram uma mota á mulher do pepe para os dois darem a volta a portugal) por isso quem tem duvidas vá lá, telefone, fale com o responsável e tire duvidas. Agora n acho correcto q estejam a dizer mal de coisas sem terem provas do contrário. O q fizeram aqui á SW fizeram-no com provas, agora n queiram fazer o mesmo á Ecocriterio sem provas.
Acreditem se houver alguma coisa menos correcta ou avarias serei o primeiro a fazê-lo.
E se houver "aldrabice" denunciem ás autoridades, á vectrix, onde queiram. Tudo o q me disseram q a mota trazia ela trás. Nunca foram até á data incorrectos com os seus clientes(pelo menos com pessoal q está no forum) e sabem bem disso(a mónica é um exemplo disso)(até emprestaram uma mota á mulher do pepe para os dois darem a volta a portugal) por isso quem tem duvidas vá lá, telefone, fale com o responsável e tire duvidas. Agora n acho correcto q estejam a dizer mal de coisas sem terem provas do contrário. O q fizeram aqui á SW fizeram-no com provas, agora n queiram fazer o mesmo á Ecocriterio sem provas.
Acreditem se houver alguma coisa menos correcta ou avarias serei o primeiro a fazê-lo.
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
jmal
- Membro Platinium

Ok, eu próprio já enviei um email a pedir informações e onde posso fazer um test-drive.electrizado Escreveu:Pessoal em vez de dizerem mal das coisas pq n equacionam procurar informação junto dos responsáveis?
Cumps Inovadores
-
zointz
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
Boas,
Concordo com o electrizado…. A malta anda muito nervosa e anda a bater em tudo o que é importador de motos elétricas (não se esqueçam que ainda somos todos Beta testers quer queiram quer não), na minha experiencia, as características das Motos são dadas pelos chinocas, e normalmente não são fiáveis, só depois de o importador se aperceber do erro é que corrige, e mesmo isso demora sempre muito tempo. Basta ver praticamente todos os sites das diversas marcas e estão quase todos desatualizadíssimos, até o site da vetrix tem diferenças, colocando duvidas nos eventuais compradores.
Também não acho de bom tom estar sempre a partir do principio que é de má fé dos importadores, eu tenho um pequeno negócio e sei bem as dificuldades que tenho ao tentar dar sempre as informações mais corretas, principalmente quando nem na origem conseguimos informações detalhadas e corretas e não estou a falar de marcas estranhas, estou a falar de lideres de mercado.
Vamos agir com calma se é de desconfiar que o modelo da Ecocritério não tem controlador da Vetrix, então façam isso mesmo desconfiem… Tentem obter mais informações do representante, se ele não vos convencer, então não comprem.
Se calhar eles nunca tiveram o modelo e a info é apenas dada por email e todos sabemos como são as traduções Chinesas.
Agora a pergunta que se põem é….
Vamos lá com mocas partir aquilo tudo porque escreveram que o controlador era da Vetrix ?
Concordo com o electrizado…. A malta anda muito nervosa e anda a bater em tudo o que é importador de motos elétricas (não se esqueçam que ainda somos todos Beta testers quer queiram quer não), na minha experiencia, as características das Motos são dadas pelos chinocas, e normalmente não são fiáveis, só depois de o importador se aperceber do erro é que corrige, e mesmo isso demora sempre muito tempo. Basta ver praticamente todos os sites das diversas marcas e estão quase todos desatualizadíssimos, até o site da vetrix tem diferenças, colocando duvidas nos eventuais compradores.
Também não acho de bom tom estar sempre a partir do principio que é de má fé dos importadores, eu tenho um pequeno negócio e sei bem as dificuldades que tenho ao tentar dar sempre as informações mais corretas, principalmente quando nem na origem conseguimos informações detalhadas e corretas e não estou a falar de marcas estranhas, estou a falar de lideres de mercado.
Vamos agir com calma se é de desconfiar que o modelo da Ecocritério não tem controlador da Vetrix, então façam isso mesmo desconfiem… Tentem obter mais informações do representante, se ele não vos convencer, então não comprem.
Se calhar eles nunca tiveram o modelo e a info é apenas dada por email e todos sabemos como são as traduções Chinesas.
Agora a pergunta que se põem é….
Vamos lá com mocas partir aquilo tudo porque escreveram que o controlador era da Vetrix ?
-
paulogil
- Membro Silver

- Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm
Boas
Escrevo pouco por aqui, e cada vez menos, porque neste momento só a vectrix é que é mota.... para alguns....
Eu sou dono de uma predator de 40ah e até ao momento os problemas que tive foram sempre resolvidos.
E nisto de componentes eléctricos e tecnologias há e sempre vai haver problemas.... nem que seja na Ferrari.
Mas aqui neste fórum embirraram com as chinesas.....
Não vale a pena escrever mais por aqui, pois ou é moderado ou então criticado.....
Abraço e até um dia.....
Escrevo pouco por aqui, e cada vez menos, porque neste momento só a vectrix é que é mota.... para alguns....
Eu sou dono de uma predator de 40ah e até ao momento os problemas que tive foram sempre resolvidos.
E nisto de componentes eléctricos e tecnologias há e sempre vai haver problemas.... nem que seja na Ferrari.
Mas aqui neste fórum embirraram com as chinesas.....
Não vale a pena escrever mais por aqui, pois ou é moderado ou então criticado.....
Abraço e até um dia.....
25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Não sejas assim, existem opiniões... todos nós as temos e partilhamos... adorei a minha chinesa e quase que penso em voltar a compra la de volta, a original!!! OFF TOPIC OFF
Quanto as motas em questão, experimentar sempre experimentar... nem todas são acessiveis para nós pois podem não ter a posição de condução ideal, experimentar!!! Sempre!
Quanto as motas em questão, experimentar sempre experimentar... nem todas são acessiveis para nós pois podem não ter a posição de condução ideal, experimentar!!! Sempre!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
paulogil
- Membro Silver

- Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm
Um facto são opiniões outro é a tagarelice a volta das chinesas.....serges Escreveu:Não sejas assim, existem opiniões... todos nós as temos e partilhamos... adorei a minha chinesa e quase que penso em voltar a compra la de volta, a original!!! OFF TOPIC OFF
Infelizmente para nós, os chineses são dos países mais produtores, e todas as marcas têm componentes chineses.....(mas também têm muita precariedade no mercado de trabalho)
Colega Duarte, na minha opinião eu optava pela predator ou no caso de quereres uma mota mais ágil, a SW BM
Abraço
25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Concordo com a BM, mas atenção depois tomas lhe o gosto não queres outra coisa, olha que é extremamente viciante, como incognito já experimentei a dita e sim foi divertida a voltinha pois tem uma posição de condução convidativa a curvas...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
prsduarte

Parece-me que quem tem uma vetrix tem o "mundo"...
Eu respeito muito as ditas chinesas (só ainda experimentei uma da ecocritério) e fiquei espantado pela positiva. Agora vou experimentar a da swenergy.
Os chineses pelo menos fazem, criam algo e nós Portugueses nada...
A vetrix pode ser muito boa mas tb foi uma das primeiras a apostar nos ve, as chinesas estão "agora" a começar mas prevejo que cada vez estejam melhor e até acho que um dia vão ultrapassar a vetrix! PQ? perguntam vocês! Porque vendem muito mais, acabam por existir mais testes, tem maior volume de vendas logo mais dinheiro que dá para apostar em melhorias...
Aqui dizem que não se pode copiar a "parte electrica da vetrix" por ser fechada...meus amigos nos tempos de hoje nada é fechado muito menos a nivel de informatica...quando aqueles "cranios" quiserem, desmontam a vetrix ou qualquer outra e fazem igual, é só preciso "não ter medo de estragar"...isto faz me lembrar as consolas que tanto as empresas tentam proteger mas depois de algum tempo vem alguem sem medo de "abrir" e inteligente e pumba já esta desbloqueada...
Já ouvi neste forum alguns comentarios demais... e quase sempre por defesa da vetrix!
Se ela estiver mesmo a anos luz (como já li) das outras não precisava de defesa...
Já vi defenderem audis, mercedes... mas os top tipo ferrari, porche... não precisam!
Esta dos anos luz faz me rir...quem aqui vem pela 1ª vez e lê pensa que as chinesas não andam pq "anos luz" é muita coisa... mas vejo que as chinesas fazem voltas a portugal, viagens tds os dias de muita gente p o trabalho e continuam a andar...
Uma outra frase que me fez rir foi " a vetrix não é cara, custa é muito dinheiro"...
isto é uma frase que eu diria se tivesse comprado um ferrari com o euromilhoes....
Gostava que neste forum existisse mais respeito, se o topico é swenergy / ekoway
qual das duas, porque há-dem vir perguntar se não quero uma vetrix em segunda mão?Eu ja decidi que vai ser uma das duas, pedi ajuda foi na escolha...
Não levem a mal, mas e mais uma vez vou utilizar a mesma comparaçao, se só posso dar por exemplo 50.000€ por um carro não vou dar 150.000€ e os dois levam-me ao mesmo sitio!
Brevemente vou ser mais um de vocês...estou com pena é de vender a minha virago 1100 que tantas alegrias me deu...
Eu respeito muito as ditas chinesas (só ainda experimentei uma da ecocritério) e fiquei espantado pela positiva. Agora vou experimentar a da swenergy.
Os chineses pelo menos fazem, criam algo e nós Portugueses nada...
A vetrix pode ser muito boa mas tb foi uma das primeiras a apostar nos ve, as chinesas estão "agora" a começar mas prevejo que cada vez estejam melhor e até acho que um dia vão ultrapassar a vetrix! PQ? perguntam vocês! Porque vendem muito mais, acabam por existir mais testes, tem maior volume de vendas logo mais dinheiro que dá para apostar em melhorias...
Aqui dizem que não se pode copiar a "parte electrica da vetrix" por ser fechada...meus amigos nos tempos de hoje nada é fechado muito menos a nivel de informatica...quando aqueles "cranios" quiserem, desmontam a vetrix ou qualquer outra e fazem igual, é só preciso "não ter medo de estragar"...isto faz me lembrar as consolas que tanto as empresas tentam proteger mas depois de algum tempo vem alguem sem medo de "abrir" e inteligente e pumba já esta desbloqueada...
Já ouvi neste forum alguns comentarios demais... e quase sempre por defesa da vetrix!
Se ela estiver mesmo a anos luz (como já li) das outras não precisava de defesa...
Já vi defenderem audis, mercedes... mas os top tipo ferrari, porche... não precisam!
Esta dos anos luz faz me rir...quem aqui vem pela 1ª vez e lê pensa que as chinesas não andam pq "anos luz" é muita coisa... mas vejo que as chinesas fazem voltas a portugal, viagens tds os dias de muita gente p o trabalho e continuam a andar...
Uma outra frase que me fez rir foi " a vetrix não é cara, custa é muito dinheiro"...
isto é uma frase que eu diria se tivesse comprado um ferrari com o euromilhoes....
Gostava que neste forum existisse mais respeito, se o topico é swenergy / ekoway
qual das duas, porque há-dem vir perguntar se não quero uma vetrix em segunda mão?Eu ja decidi que vai ser uma das duas, pedi ajuda foi na escolha...
Não levem a mal, mas e mais uma vez vou utilizar a mesma comparaçao, se só posso dar por exemplo 50.000€ por um carro não vou dar 150.000€ e os dois levam-me ao mesmo sitio!
Brevemente vou ser mais um de vocês...estou com pena é de vender a minha virago 1100 que tantas alegrias me deu...
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
Bem dito prsduarte
Se leres tópicos anteriores vês que a minha opinião em relação á vectrix é igual á tua , mas não é só a minha já há mais gente a começar a enjoar a conversa da vectrix é que é boa , e o resto nada presta e pelo meio da conversa aparece a história da segurança , como se no milésimo de segundo antes da queda fizesse diferença entre o ir de vetrix ou de chinesa , as causas para uma queda de mota podem ser milhares até parados podemos cair de mota , eu não queria cair numa vectrix parada e ficar debaixo dela , os 230 ou 240 kilos devem pesar.
Uma coisa é certa andar de mota é e sempre será um risco muito elevado , vá-se de Ducati , Kawasaki ou zundapp.
Eu já fui penalizado num seguro de trabalho porque entrei na companhia de seguros ( Fidelidade ) de capacete na mão , e no meio de várias perguntas entre as quais a menina me perguntou se andava de mota , eu não pude dizer que não.
Mas adiante,
A SW BM é uma boa escolha porque a mota é muito desportiva , tanto de aspecto como de comportamento , peca por ter pouco espaço de arrumação .
A última vez que conduzi era de 60V , não sei se já há de 72V, se houver é bastante mais rápida , embora a de 60V não fique nada a trás em relação a uma Predator, o modelo da Ekoway desconheço completamente.
Se leres tópicos anteriores vês que a minha opinião em relação á vectrix é igual á tua , mas não é só a minha já há mais gente a começar a enjoar a conversa da vectrix é que é boa , e o resto nada presta e pelo meio da conversa aparece a história da segurança , como se no milésimo de segundo antes da queda fizesse diferença entre o ir de vetrix ou de chinesa , as causas para uma queda de mota podem ser milhares até parados podemos cair de mota , eu não queria cair numa vectrix parada e ficar debaixo dela , os 230 ou 240 kilos devem pesar.
Uma coisa é certa andar de mota é e sempre será um risco muito elevado , vá-se de Ducati , Kawasaki ou zundapp.
Eu já fui penalizado num seguro de trabalho porque entrei na companhia de seguros ( Fidelidade ) de capacete na mão , e no meio de várias perguntas entre as quais a menina me perguntou se andava de mota , eu não pude dizer que não.
Mas adiante,
A SW BM é uma boa escolha porque a mota é muito desportiva , tanto de aspecto como de comportamento , peca por ter pouco espaço de arrumação .
A última vez que conduzi era de 60V , não sei se já há de 72V, se houver é bastante mais rápida , embora a de 60V não fique nada a trás em relação a uma Predator, o modelo da Ekoway desconheço completamente.
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Mais um incendiário... Agora até os conselhos inocentes dos utilizadores são atacados sem razão aparente... Dos que aconselharam Vectrix, o único que tem uma é o Rufus. E a única coisa que ele fez foi perguntar porque não equacionavas uma... Se não aceitas conselhos, não sei o que vieste aqui fazer... Mais um utilizador a ter um comportamento estranho... Peço aos utilizadores reais deste fórum que não desmoralizem. A moderação está atenta e vai agir.
Realmente, há aqui muito fanatismo a minar isto...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Quanto ao post do tavares, não há grande sumo a tirar daí. A segurança é muito importante e as SW Predator (que eu já testei) têm pouca segurança quando comparadas com as outras motas. Podes ver a opinião que dei em, salvo erro, Novembro de 2009 no DB d'A minha ZEV.
Os pneus chineses são muito escorregadios. São muito perigosos, especialmente com a estrada molhada. Este é um exemplo, mas posso dar muitos mais. E não sou o único a dizê-lo. No entanto, creio que nem estás interessado. Ressalvando o facto de que alguém pode estar, vou dizer simplesmente isto: Há duas diferenças muito importantes entre as motas de marca chinesa e as motas europeias, japonesas, americanas, etc. A qualidade e a segurança. Às chinesas falta: controlo de qualidade e testes de segurança.
Para mim, isto é muito importante. Se para ti não for, ignora o meu post.
Aquele que tecer um única palavra de desrespeito para com outros colegas foristas, fique sabendo, não será perdoado. A equipa de moderação não vai tolerar mais ataques pessoais ou faltas de respeito uns pelos outros. Isto vale para todos, independentemente da marca que "representam" ou simpatizam.
Os pneus chineses são muito escorregadios. São muito perigosos, especialmente com a estrada molhada. Este é um exemplo, mas posso dar muitos mais. E não sou o único a dizê-lo. No entanto, creio que nem estás interessado. Ressalvando o facto de que alguém pode estar, vou dizer simplesmente isto: Há duas diferenças muito importantes entre as motas de marca chinesa e as motas europeias, japonesas, americanas, etc. A qualidade e a segurança. Às chinesas falta: controlo de qualidade e testes de segurança.
Para mim, isto é muito importante. Se para ti não for, ignora o meu post.
Aquele que tecer um única palavra de desrespeito para com outros colegas foristas, fique sabendo, não será perdoado. A equipa de moderação não vai tolerar mais ataques pessoais ou faltas de respeito uns pelos outros. Isto vale para todos, independentemente da marca que "representam" ou simpatizam.
333.333,3 KM a bombar faísca!