SW Predator GTi 40Ah ou Batlight Thunder 4000

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

Autor do tópico
fkd
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda set 19, 2011 12:33 am

SW Predator GTi 40Ah ou Batlight Thunder 4000

Mensagem por fkd »

SW Predator GTi 40Ah ou Batlight Thunder 4000?

Boas
sou um novato nestas andanças
Assim que fui pai decidi tentar deixar um mundo mais limpo para a minha filhota.
Comecei por fraldas reutilizáveis... e de à uns meses para cá ando a ler este forum e a ver vários sites para tentar perceber o que devo e posso comprar.
Como a carteira não dá para uma vectrix (o sr VOLT que me desculpe ;) ...) estou indeciso entre:
SW Predator GTi 40Ah
ou
Batlight Thunder 4000

- Estamos a falar de coisas diferentes? claro que estamos mas o que me aconselhavam?
- Prós e contras?
- Quem teve más experiências com máquinas destas?
- Que problemas foram?
- Qual devo comprar? (sabendo que a 1ª (SW) é em segunda mão e a 2ª é nova. Mas o preço é semelhante.)

Já agora:
_este ano ainda se vai usufruir da dedução fiscal?
_quem o pode fazer?
_se a mota for em 2ª mão já não se pode deduzir pois não?

Desculpem a ignorância
Qualquer e toda a ajuda é bem vinda
Obrigado
mesmo que só saibam responder a uma das questões... ajudem-me

bem hajam
Fkd
13470 km
POUPANÇA 1158 €
GASTO previsto (carro) 1212 €
efetivo (mota) 54 €

http://novaenergia.pt/forum/viewtopic.php?f=14&t=15131

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: SW Predator GTi 40Ah ou Batlight Thunder 4000

Mensagem por Volt »

Viva fkd.

Bem-vindo e passa pelas apresentações.