carro que detecta matriculas com irregulariedades
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: segunda jan 19, 2009 4:50 pm
carro que detecta matriculas com irregulariedades
na zona de albufeira circula um carro com rota defenida por gps que detecta todas as matriculas a sua volta (automaticamente mesmo noutras ruas por simples contacto visual) ,falta de seguro,inspecçao atrasada,penhoradas etç
todas as matriculas detectadas sao punidas com contra-ordenaçao ou enviadas a tribunal
os proprios agentes no terreno sentem-se revoltados com a situaçao e sao ameaçados por condutores insatisfeitos
serà que devemos perguntar a uma criança o que quer ser quando for grande?
ou devemos perguntar que qualidade de vida quer?
todas as matriculas detectadas sao punidas com contra-ordenaçao ou enviadas a tribunal
os proprios agentes no terreno sentem-se revoltados com a situaçao e sao ameaçados por condutores insatisfeitos
serà que devemos perguntar a uma criança o que quer ser quando for grande?
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.
-
- Membro Silver
- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
Re: carro que detecta matriculas com irregulariedades
Eu sinceramente não vejo mal nisso.
Acho que deviam andar mais carros desses na rua.
Todos os condutores sabem que tem de ter um seguro em dia, a inspecção, o selo, etc...
Todos sabem pelas notícias que cada vez circulam mais carros sem seguro nas estradas, isso é inaceitável.
Acho que deviam andar mais carros desses na rua.
Todos os condutores sabem que tem de ter um seguro em dia, a inspecção, o selo, etc...
Todos sabem pelas notícias que cada vez circulam mais carros sem seguro nas estradas, isso é inaceitável.
Dos Fracos Não Reza a História...
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
Faço minhas as palavras do Master... e mais acrescento que não entendo porque é que tem que haver avisos sobre a presença de radares fixos, mais valia nem ter-se gasto o dinheiro porque os torna quase inúteis (mais um tacho?).
Um àparte: se fizesse cumprir o código da estrada mais à risca não precisariamos de cortes nos salários para resolver a crise
Um àparte: se fizesse cumprir o código da estrada mais à risca não precisariamos de cortes nos salários para resolver a crise

Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Aprilia RS125e
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Parece-me filme! Vai-se a ver e é o carro do google street view....sergio ferraz Escreveu:na zona de albufeira circula um carro com rota defenida por gps que detecta todas as matriculas a sua volta (automaticamente mesmo noutras ruas por simples contacto visual) ...

Porque? Não percebo a ligação de uma coisa e outra, a não ser que sejam assim tantos carros que eles não consigam parar de trabalharsergio ferraz Escreveu:os proprios agentes no terreno sentem-se revoltados com a situaçao ...

Pois é, não me apetece pagar a mim também, é uma insatisfação .....sergio ferraz Escreveu:e sao ameaçados por condutores insatisfeitos...
Também não percebo esta da criança!sergio ferraz Escreveu:serà que devemos perguntar a uma criança o que quer ser quando for grande?
Mas seja como for, que multem todos os que não cumprem; há muitas crianças que vão para a escola todos os dias a pé pela beira da estrada.....
sergiomms
-
- Membro Silver
- Registado: sexta abr 22, 2011 6:07 am
Cheira-me a mito urbano...
-
- Membro Gold
Há uns anos, fui visitar um primo aos states. Numa das nossas deslocações, eu com um carro alugado e ele no dele, ouvimos a sirene da policia que o mandou encostar, então o que era, tinha acabado o limite de pagar um imposto de circulação e a policia detectou na hora! Não é mito, é possivel só não estamos habituados a estas tecnologias em Portugalsestevao Escreveu:Cheira-me a mito urbano...

O carro do google street view, detecta as matriculas dos carros e as caras das pessoas ofuscando-as automaticamente, ou seja, a tecnologia está mais do que testada, é só uma questão de cruzar a informação existente.
Agora se é verdade....... isso não sei, mas possivel é!
sergiomms
-
- Membro Silver
Ninguem disse que a tecnologia não existia... simplesmente duvido sériamente que seja aplicada dessa forma.
E isso não é o que todos os carros patrulha deveriam fazer aleatóriamente? Obter informações sobre os carros em circulação, principalmente os suspeitos e mandar parar caso haja motivo?
E por que raio os condutores estão insatisfeitos? Por serem multados? E ameaçam os polícias?? OMG...
A polícia cá no burgo há uns anos também equipou os carros patrulha com computadores para saberem informações na hora sobre os veículos, pena isso estar desactivado...
Agora usam o rádio para a esquadra e é se querem saber informações sobre o condutor/matrícula
E isso não é o que todos os carros patrulha deveriam fazer aleatóriamente? Obter informações sobre os carros em circulação, principalmente os suspeitos e mandar parar caso haja motivo?
E por que raio os condutores estão insatisfeitos? Por serem multados? E ameaçam os polícias?? OMG...
A polícia cá no burgo há uns anos também equipou os carros patrulha com computadores para saberem informações na hora sobre os veículos, pena isso estar desactivado...

Agora usam o rádio para a esquadra e é se querem saber informações sobre o condutor/matrícula

-
- Membro Gold
sestevao Escreveu:...

Lá está, estas modernisses em Portugal, são sol de pouca dura!!

sergiomms
-
quem gostaria de estar no lugar do policia?
sim è sempre a apanhar carros!
è o agente com mais apreeçoes de matriculas
condutores insatisfeitos e um temo suave
claro que todos devemos pagar mas a carga fiscal sobre carros é enorme
quem nunca andou 1 dia sem seguro ou deixou passar a inspecçao?
se tem um carro sem inspecçao levam o carro no reboque?
os veiculos sem seguro voltam para casa a circular depois de multados
albufeira tem tambem uma caça à multa de estacionamento muito forte
locais com acidentes diarios sao ignorados,ja que sao uma fonte de receita
quando vejo isto penso no futuro
acham que melhora se nao fissermos nada
è o agente com mais apreeçoes de matriculas
condutores insatisfeitos e um temo suave
claro que todos devemos pagar mas a carga fiscal sobre carros é enorme
quem nunca andou 1 dia sem seguro ou deixou passar a inspecçao?
se tem um carro sem inspecçao levam o carro no reboque?
os veiculos sem seguro voltam para casa a circular depois de multados
albufeira tem tambem uma caça à multa de estacionamento muito forte
locais com acidentes diarios sao ignorados,ja que sao uma fonte de receita
quando vejo isto penso no futuro
acham que melhora se nao fissermos nada
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.
-
- Membro Gold
Sergio, podes dizer o que quiseres, mas, se as pessoas não conseguem suportar um carro devem andar de transportes!
Não há dinheiro, não há vicios!
Um veiculo sem inspecção, não tem como provar que está em condições de circular, um veiculo sem seguro está "segurado" pelo proprietário, ou seja, se acontecer algum problema é o proprietário que é chamado a chegar-se à frente, por isso é que pode ir para casa a circular.
A caça à multa é generalizada em todo o pais.
Só podes fazer o que está ao teu alcance, se existe um local onde acontecem acidentes frequentemente, elabora uma carta e envia para a junta de freguesia, com conhecimento para a camara municipal, estradas de portugal, imtt, e até governo civil do distrito.
Se conseguires juntar algumas assinaturas terás resposta de certeza. É para isto que serve uma democracia!
Não há dinheiro, não há vicios!
Um veiculo sem inspecção, não tem como provar que está em condições de circular, um veiculo sem seguro está "segurado" pelo proprietário, ou seja, se acontecer algum problema é o proprietário que é chamado a chegar-se à frente, por isso é que pode ir para casa a circular.
A caça à multa é generalizada em todo o pais.
Só podes fazer o que está ao teu alcance, se existe um local onde acontecem acidentes frequentemente, elabora uma carta e envia para a junta de freguesia, com conhecimento para a camara municipal, estradas de portugal, imtt, e até governo civil do distrito.
Se conseguires juntar algumas assinaturas terás resposta de certeza. É para isto que serve uma democracia!
sergiomms
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
"Não há dinheiro, não há vícios!" e tá tudo dito!
Faz parte dos seus deveres como polícia, ou estou engando?sergio ferraz Escreveu:quem gostaria de estar no lugar do policia?
Só podes estar a brincar, e espero que nunca o tenhas feito (pelo menos circulado), porque isso é gozar com quem paga os seus seguros e outras obrigações (que acho que ainda somos a maioria) e com a integridade física dos outros utilizadores da via pública!sergio ferraz Escreveu:quem nunca andou 1 dia sem seguro ou deixou passar a inspecçao?
Nunca tive um carro sem inspecção, mas a resposta é sim! O seguro cobre essas deslocações.sergio ferraz Escreveu:se tem um carro sem inspecçao levam o carro no reboque?
Se é assim, tá mal! Deviam ficar apreendidos até o proprietário aparecer com um seguro válido.sergio ferraz Escreveu:os veiculos sem seguro voltam para casa a circular depois de multados
Copyright (c) Njay 2012-2015
Aprilia RS125e
Aprilia RS125e
-
- Membro Silver
Continua a cheirar-me a mito urbano... acho que estamos a falar de bacalhaus com asas lololol (não existe, para os mais desatentos)
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Boa noite Sergio Ferraz
Permita-me que te diga o seguinte, com toda a certeza que esse veiculo que deves ter visto trata-se do google street view…mas devo-te dizer que nas forças de segurança existem viaturas equipadas com este sistema sim, mas é um sistema que se encontra descaracterizado e os veículos com as irregularidades detectadas são interceptadas nesse mesmo instante e só lamento que todas as viaturas das forças de segurança não estejam equipadas com este sistema, portanto não sei qual é o teu espanto e a tua revolta !!!??
Pois como cidadão revolta-me imenso saber que são aos milhares os veículos que andam aí na ilegalidade enquanto os meus estão todos regularizados.
Permita-me que te diga o seguinte, com toda a certeza que esse veiculo que deves ter visto trata-se do google street view…mas devo-te dizer que nas forças de segurança existem viaturas equipadas com este sistema sim, mas é um sistema que se encontra descaracterizado e os veículos com as irregularidades detectadas são interceptadas nesse mesmo instante e só lamento que todas as viaturas das forças de segurança não estejam equipadas com este sistema, portanto não sei qual é o teu espanto e a tua revolta !!!??
Pois como cidadão revolta-me imenso saber que são aos milhares os veículos que andam aí na ilegalidade enquanto os meus estão todos regularizados.
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
se o sistema de saude esta mal,ca no algarve deve ser o pior
como tem muitos trabalhadores e poucos residentes todos os servisos sao maus
as inspecçoes sao caras
os seguros mais caros ( tambem fazem o preço pela regiao)
estradas mal projectadas ou feitas a partir de caminhos
será que se deve sujeitar um trabalhador a um stress constante
forcar uma funçao desmoralizadora
acham que é para proteger os outros utilizadores da via ?
querem é dinheiro
como tem muitos trabalhadores e poucos residentes todos os servisos sao maus
as inspecçoes sao caras
os seguros mais caros ( tambem fazem o preço pela regiao)
estradas mal projectadas ou feitas a partir de caminhos
será que se deve sujeitar um trabalhador a um stress constante
forcar uma funçao desmoralizadora
acham que é para proteger os outros utilizadores da via ?
querem é dinheiro