Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta out 20, 2011 9:47 pm

Apresentação

Mensagem por jotace78 »

Olá a todos.

Em breve farei parte da tribo elétrica. Fiz uma compra com entrega programada em dezembro/ janeiro.

A compra foi uma M4000 ekoway, comprada na ecocritério. Gostaria que me falassem da moto a pilhas que eu comprei uma vez que sou novo nisto. Sei que deveria ter comprado com baterias de +ultima geração mas o orçamento não dá para mais.

volts para todos

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Apresentação

Mensagem por mauri »

jotace78 Escreveu:Olá a todos.

Em breve farei parte da tribo elétrica. Fiz uma compra com entrega programada em dezembro/ janeiro.
Apresentação
Olá!!!
Muito Bem vindo !
Antes de mais muito obrigado por te teres aparecido aqui no Fórum
Espero que gostes desta pequena comunidade e nos ajudes a fazê-la ficar ainda maior, muito melhor e mais conhecida.
Se tiveres oportunidade ajuda-nos a divulgar este espaço em outras comunidades.
Todos te ficávamos gratos pela partilha.
Abre um DB e coloca lá as tuas dúvidas. Aqui é só para apresentações.
Vai participando.

Com os melhores cumprimentos
Imagem
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Bem-vindo. :-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

Ora boas!
Para apresentação está pouco claro... então é de onde? ...porquê a compra da VE? ... interesses, passatempos, idade?
Apesar de não ser obrigatório, também não é nada de mais dize-lo!
Tudo por um mundo mais limpo!

Autor do tópico
jotace78
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta out 20, 2011 9:47 pm

Mensagem por jotace78 »

Peço desde já desculpa por ter sido poupado nas palavras. Sinal dos tempos, lol. Sou de Crestuma, Vila Nova de Gaia e tenho 33 anos. A opção por um VE é que estou farto de pagar impostos sempre que levanto um dedo. Sempre desejei ter uma scooter e a mobilidade electrica é um motivo para não acrescentar muito aos gastos mensais com viaturas. Cá em casa são dois a beber gasóleo. Neste momento faço 4 ou cinco viagens de 11km por dia para ir trabalhar/ almoçar. Penso que seria uma vantagem para essas deslocações. Quanto aos interesses penso que os terei de direcionar para a eletrónica porque pelo que li aqui no forum de cargas, voltagens, tensões percebi que não percebo nada disso.
Vou abrir um db para colocar as minhas dúvidas e contar novidades.

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm

Mensagem por Jorge Rocha »

jotace78 Escreveu:Peço desde já desculpa por ter sido poupado nas palavras. Sinal dos tempos, lol. Sou de Crestuma, Vila Nova de Gaia e tenho 33 anos. A opção por um VE é que estou farto de pagar impostos sempre que levanto um dedo. Sempre desejei ter uma scooter e a mobilidade electrica é um motivo para não acrescentar muito aos gastos mensais com viaturas. Cá em casa são dois a beber gasóleo. Neste momento faço 4 ou cinco viagens de 11km por dia para ir trabalhar/ almoçar. Penso que seria uma vantagem para essas deslocações. Quanto aos interesses penso que os terei de direcionar para a eletrónica porque pelo que li aqui no forum de cargas, voltagens, tensões percebi que não percebo nada disso.
Vou abrir um db para colocar as minhas dúvidas e contar novidades.
Isto sim é uma boa apresenteção!
A opção, na minha opinião, é excelente. Desde já os meus agradecimentos por também vir a ser beneficiado, mesmo que indirectamente. Adoro quando passo por um posto de abastecimento e vejo um monte de carros a abastecer e a deixar rios de dinheiro. Infelizmente irão poluir o ar que respiramos...
A partilha de conhecimentos é sempre positiva, e como irás aprender algo por cá, com toda a certeza irás ensinar outras coisas que poderão ser importantissimas para muitos!
Aguardamos por esse diário de bordo!
Tudo por um mundo mais limpo!

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am

Mensagem por klinzter »

Muito Bem vindo !
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Responder

Voltar para “Apresentações”