pois é, hoje quando fui lavar os paineis as 3h da tarde dou com este "espetaculo" : passado uma hora mais ou menos já ia em quase uma celuda tapada !! acho que vou por paineis na casa do vizinho

exacto, e ainda por cima, começa logo apartir das 3h da tarde.... ainda são umas horitas a "sombra".cupMH Escreveu:Essa sombra é suficiente para te estragar alguma produção!
Maldita sombra
Pois vais ter que arranjar ai alguma engenhoca para tratares essa sombra senão estás lixado!Patalhetas Escreveu:exacto, e ainda por cima, começa logo apartir das 3h da tarde.... ainda são umas horitas a "sombra".cupMH Escreveu:Essa sombra é suficiente para te estragar alguma produção!
Maldita sombra
tenho de egendrar um plano para acabar com essa fulana eheheeh
Bem se consegui isso no dia 26 posso lhe dizer que produziu muito bem eu só fiz 23 com seguidor, de manha esteve com algumas nuvens ai não sei. tem pagina de munitorização online.ruib Escreveu:mesmo com sombra hoje foram quase 27.5kw.nada mau !!!
onde ?paicar1 Escreveu:... tem pagina de munitorização online.ruib Escreveu:mesmo com sombra hoje foram quase 27.5kw.nada mau !!!