alguem me pode dar uma informçaõ especifica?
é assim eu tenho um fiat punto td de 96,e gostaria de saber quais as percentagens recomendadas de oleo vegetal,gasoleo,gasolina e oleo 2t no verão e inverno
info
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
olá cajo
é o terceiro tópico que abres com a mesma pergunta, e a resposta será sempre a mesma: não há respostas simples e directas, o melhor é estudares um pouco o assunto para saberes no que te estás a meter, existem precauções e perigos associados ao uso do ovd sem kit e se um membro não mostra disponibilidade para estudar um pouco o assunto, vai certamente meter-se em sarilhos. não existe substituto para uma atitude inquisitiva e disponibilidade para aprofundar os assuntos em que nos metemos, e isto é válido para quando queremos misturar ov no carro, curar uma gripe, ou dar prazer a uma mulher .
existem soluções comerciais para o teu problema, se queres misturar ov e não pensar mais no assunto podemos recomendar algum fabricante.
saúde da boa!
é o terceiro tópico que abres com a mesma pergunta, e a resposta será sempre a mesma: não há respostas simples e directas, o melhor é estudares um pouco o assunto para saberes no que te estás a meter, existem precauções e perigos associados ao uso do ovd sem kit e se um membro não mostra disponibilidade para estudar um pouco o assunto, vai certamente meter-se em sarilhos. não existe substituto para uma atitude inquisitiva e disponibilidade para aprofundar os assuntos em que nos metemos, e isto é válido para quando queremos misturar ov no carro, curar uma gripe, ou dar prazer a uma mulher .
existem soluções comerciais para o teu problema, se queres misturar ov e não pensar mais no assunto podemos recomendar algum fabricante.
saúde da boa!
-
- Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
se queres realmente uma resposta rápida e responsável eu posso te dar e nem perdes tempo a ler. diz-me o que pretendes pôr no teu fiat? biodiesel ou óleo vegetal?
oleo vegetal tens de colocar um kit de aquecimento. se não queres matar o fiat lentamente
biodiesel podes pôr de inicio 30% e vais aumentando até chegares aos 100%
tão fácil como isto.......
oleo vegetal tens de colocar um kit de aquecimento. se não queres matar o fiat lentamente
biodiesel podes pôr de inicio 30% e vais aumentando até chegares aos 100%
tão fácil como isto.......
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
aconselho ler a informação básica no faq:
http://seealte.europecon.net/