Desde algum tempo, ando com a minha malandra

Neste momento está com 670kms.
claro... sabes que ela gosta de mamar electrões :pMumia Escreveu:ai ai só após 670km???![]()
![]()
ehehehe
va va va venham de lá fotos e caracteristicas dessa "malandra"e claroooo episódios
e muitos e bons km's!!
mas até pode levar....Volt Escreveu:Olha que os electrões não levam mistura..
Parabéns e conta lá mais..
Boas,e_bike Escreveu:Antes de tudo parabéns pela aquisição, que tenhas muita sorte com ela!![]()
PS-Agora em relação ao título do DB, acho que cada um tem o direito e liberdade de escolher a alcunha a dar à mota. Mas num Forum que às vezes até "exagera" na moderação, acho estranho ninguém dizer nada sobre isto. Quem vier de fora do forum em busca de informação deve ficar confuso.
Já havia uma "chica" e uma "mula", agora passa a haver uma "malandra".![]()
Tenho dito...
sim, é uma branca. as baterias é que ainda estão a recuperar pouco e lentamente...Volt Escreveu:
Também ficaste com uma branca? As baterias vieram boas e com autonomia fixe?
.
Mumia Escreveu:ehehehe mais uma... :p
eu e os nicks e os nomes![]()
lole_bike Escreveu:Antes de tudo parabéns pela aquisição, que tenhas muita sorte com ela!![]()
PS-Agora em relação ao título do DB, acho que cada um tem o direito e liberdade de escolher a alcunha a dar à mota. Mas num Forum que às vezes até "exagera" na moderação, acho estranho ninguém dizer nada sobre isto. Quem vier de fora do forum em busca de informação deve ficar confuso.
Já havia uma "chica" e uma "mula", agora passa a haver uma "malandra".![]()
Tenho dito...
heheheMumia Escreveu:o meu cavalo branco aindaaaaaaa não foi batizado... lol safou-se a essa chuva na garagem perto da companheira Taserambas à espera que o dono volte das férias...
Agora que tá baptizada...é andar quer à chuva quer ao sol e nevoeirointeressa é fazeerrrrrr KM's!!