Ora aqui está um corte na despesa do Estado ao nosso alcance
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
Ora aqui está um corte na despesa do Estado ao nosso alcance
.
...........................................Vou passar como recebi................................................
...........................................Vou passar como recebi................................................
..........:::::Pré-Reforma:::::..........
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Ora aqui está um corte na despesa do Estado ao nosso alc
A escolha dos outros prevalece...
Sabias que o Passos Coelho foi eleito na realidade com pouco mais de 20% dos votos "reais"...
Vamos votar mas em alternativas os de sempre não obrigado precisa se sangue fresco
Sent from my XT910 using Tapatalk
Sabias que o Passos Coelho foi eleito na realidade com pouco mais de 20% dos votos "reais"...
Vamos votar mas em alternativas os de sempre não obrigado precisa se sangue fresco
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

A questão do financiamento, já me tinha sido exposta não de forma tão documentada mas garantida como tal. E é a partir disso (do financiamento), que eles começam a nos "comer"! Estão-se borrifando para quantos votam, desde que fiquem lá.
Como forma de "defesa do fisco", não ir lá, é a forma mais eloquente de lhes cortar no "regabofe". E até lá?
Até lá andaremos sempre em volta do mesmo! São os "salvadores".

Só com acção empenhada dos cidadãos sérios, é que se vai construir uma era! Até lá, eles vão fazer e desfazer a seu belo prazer, porque "democraticamente foram eleitos". Mesmo sendo os maiores dos mentirosos que já vimos.
E politico é isso mesmo, o mentiroso que consegue justificar o que precisa, citando os interesses dos outros.
Eu não vejo solução

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 09, 2012 2:42 pm
[quote="serges"]A escolha dos outros prevalece...
Vamos votar mas em alternativas
os de sempre não obrigado
precisa se sangue fresco
Sangue fresco?
MELHOR seria ;
precisamos para o País,
de Nova Energia,limpa e sem «aditivos»
Vamos votar mas em alternativas
os de sempre não obrigado
precisa se sangue fresco
Sangue fresco?
MELHOR seria ;
precisamos para o País,
de Nova Energia,limpa e sem «aditivos»
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Onde está Carlos? o Chacal...
faz mais falta solto que preso, nem que fosse só para meter medo a alguem...
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
-
- Administrador
Concordo faz falta só a existência dele...pnunes Escreveu:Onde está Carlos? o Chacal...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Mesmo sendo redundante a conclusão a que chego, eles fazem o que fazem, porque sabem que podem sempre contar com a impunidade!
Eu não tenho um receio "efervescente" da criminalidade. Mas tenho pavor do alheamento dos restantes. Esses é que garantem à criminalidade o seu domínio.
BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
"Gaspar está a fazer dos portugueses atrasados mentais"
O antigo líder do PSD afirmou, na TVI24, que as explicações do ministro das Finanças, Vítor Gaspar, sobre a possibilidade de Portugal beneficiar de alguma das condições aplicadas ao programa de ajustamento grego, são de alguém que está a “gozar com o pagode” e a fazer dos “portugueses um conjunto de atrasados mentais”.
A noite passada, na TVI24, o antigo líder social-democrata, Marques Mendes, mostrou-se muito crítico do modo como o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, comentou a possibilidade de Portugal vir a beneficiar das condições, recentemente, aplicadas à Grécia.
“Vítor Gaspar veio dizer que em Portugal fez-se ‘uma inqualificável conclusão’ e acrescentou que se tratava de ‘uma tentativa de simplificar em excesso, coisas que são muito complexas’. Deve ser só para a cabeça dele”, comentou Marques Mendes, defendendo que esta atitude insinua que “ele não está ao nível de nós, comuns mortais”.
Marques Mendes prosseguiu as críticas: “Acho que ele [Vítor Gaspar] está a gozar com o pagode. O que lhe ficava era bem, em vez de andar a fazer dos outros parvos, dizer esta coisa muito simples: ‘a União Europeia não conseguiu o desejável para não nos comparar à Grécia’, agora o que não lhe fica bem é fazer dos portugueses um conjunto de atrasados mentais que não são capazes de perceber as coisas”.
Em sentido inverso, o social-democrata elogiou a atitude do Presidente da República, Cavaco Silva, defendendo que “veio [depois] colocar os pontos nos ís, como quem diz ‘atenção não é por a Alemanha ter dito isto que nós agora cruzamos os braços”.
Quanto à possibilidade de País aplicar as medidas gregas, Marques Mendes disse acreditar que “vamos ter várias destas condições, não agora mas mais tarde”, reforçando que “o que não havia mesmo necessidade era da Europa comportar-se desta maneira, de Portugal ser subserviente, e de o ministro das Finanças dar uma explicação de tal forma esfarrapada que toda a gente percebe que é tudo menos verdadeira”.
E nós é que lhe damos o tacho.
A noite passada, na TVI24, o antigo líder social-democrata, Marques Mendes, mostrou-se muito crítico do modo como o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, comentou a possibilidade de Portugal vir a beneficiar das condições, recentemente, aplicadas à Grécia.
“Vítor Gaspar veio dizer que em Portugal fez-se ‘uma inqualificável conclusão’ e acrescentou que se tratava de ‘uma tentativa de simplificar em excesso, coisas que são muito complexas’. Deve ser só para a cabeça dele”, comentou Marques Mendes, defendendo que esta atitude insinua que “ele não está ao nível de nós, comuns mortais”.
Marques Mendes prosseguiu as críticas: “Acho que ele [Vítor Gaspar] está a gozar com o pagode. O que lhe ficava era bem, em vez de andar a fazer dos outros parvos, dizer esta coisa muito simples: ‘a União Europeia não conseguiu o desejável para não nos comparar à Grécia’, agora o que não lhe fica bem é fazer dos portugueses um conjunto de atrasados mentais que não são capazes de perceber as coisas”.
Em sentido inverso, o social-democrata elogiou a atitude do Presidente da República, Cavaco Silva, defendendo que “veio [depois] colocar os pontos nos ís, como quem diz ‘atenção não é por a Alemanha ter dito isto que nós agora cruzamos os braços”.
Quanto à possibilidade de País aplicar as medidas gregas, Marques Mendes disse acreditar que “vamos ter várias destas condições, não agora mas mais tarde”, reforçando que “o que não havia mesmo necessidade era da Europa comportar-se desta maneira, de Portugal ser subserviente, e de o ministro das Finanças dar uma explicação de tal forma esfarrapada que toda a gente percebe que é tudo menos verdadeira”.
E nós é que lhe damos o tacho.
..........:::::Pré-Reforma:::::..........
-
- Administrador
Enfim...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga