Filme com bastantes pormenores daquilo que já é uma realidade para muitos de nós

Link
Que o povo tem juízo, não tenho duvidas. E que eles não querem vender, muito.... de preferência nada, tb não.RJSC Escreveu:Vamos lá ver se o povo tem juízo ...............
Pior! Pareceu-me ouvir num vídeo 89€ minímo.ricardocruzs2 Escreveu:Também gosto muito do Zoe, e também continuo a não entender a política do aluguer das baterias!! Para que é que iria comprar um automóvel se depois terei que pagar 60 euros mensais para poder andar com ele? Irónicamente é um valor ainda mais elevado pelo qual eu estou a desembolsar todos os meses em gasóleo!!!!![]()
nesses casos a mensalidade começa a subir devido ao aumento de quilómetros mensal (total anual)RJSC Escreveu:Pior! Pareceu-me ouvir num vídeo 89€ minímo.ricardocruzs2 Escreveu:Também gosto muito do Zoe, e também continuo a não entender a política do aluguer das baterias!! Para que é que iria comprar um automóvel se depois terei que pagar 60 euros mensais para poder andar com ele? Irónicamente é um valor ainda mais elevado pelo qual eu estou a desembolsar todos os meses em gasóleo!!!!![]()
Acaba por compensar para pessoas que já ouvi dizer que gastam 300€ ou 400€ por mês de combustível, porque o preço por km do aluguer vai baixando quanto mais elevado é o N° de quilómetros anuais.