Rumor Masac

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
Edu_Rod
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm

Rumor Masac

Mensagem por Edu_Rod »

Ouvi o rumor numa oficina que consultei por causa da troca do pneu, que a Masac estaria com problemas financeiros, pode não ser nada mas, alguém sabe de mais alguma coisa?
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi

BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Rumor Masac

Mensagem por Volt »

Também ouvi esses rumores no ano passado, mas não lhes perguntei nada. Acho que, com esta crise, há muitas empresas com problemas. Isso não quer dizer que acabem, abram falência ou algo parecido. Estou obviamente a referir-me a empresas já com alguma dimensão (e não a um ou dois empresários que abrem um negócio a prazo). Até creio que a Masac é das empresas que mais tempo tem sobrevivido neste mercado. No entanto, isso não me preocupa muito. Neste momento temos a Vectrix bem, em vésperas (estejam atentos a Milão!) de anunciar novos modelos de motas (uma delas será concorrente às 125cc!) e a cumprir com as garantias que temos (garantias da marca). Acho que a Masac ainda não precisou de se substituir à Vectrix, nem mesmo quando a Vectrix esteve em processo de "falência americana". :-).

O que tenho pena é mesmo do facto de este ano não se ter vendido nenhuma Vectrix nova. Mas em época de crise as pessoas não se viram para as maxi-scooters novas... Preferem comprar usado ou algo "mais pequeno"...

É pena... Sem comprarmos novas, as usadas vão se envelhecendo e piorando...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”