Leiria - Cheganças - Santarém é para onde

Dia 12 está bom

Já que não se fizeram quando estava sol, vamos fazer quando estiver chuva, porque não irmos às compras ao Leiria Shopping

Sempre é para sábado?augsantos Escreveu: E-bike, alinhas![]()
Dependendo do número de participantes, podemos depois recombinar o local. Santarém dava mais jeito para ti e todos (os 3) podimamos chegar lá apenas com uma carga.e_bike Escreveu:Sempre é para sábado?augsantos Escreveu: E-bike, alinhas![]()
Da outra vez não fui, acho que desta vez não posso faltar e provar a famosa ginja!![]()
Mais logo confirmo, ainda tenho de pedir licença à patroa!
Esperemos que a meteorologia não nos pregue uma partida!
Mennekes!?Volt Escreveu:Este sábado não dará para mim. É pena, pois em Santarém há lá umas mennekes que eu queria experimentar....
Augusto, mobi.e em Santarém só conheço 2, não sei se algum dos outros tem 2 tomadas disponíveis para carregarmos todos. Se for em Santarém podemos ir explorar os outros postos que nunca usei e assim aumentar a galeria de fotos do electromaps.augsantos Escreveu: Dependendo do número de participantes, podemos depois recombinar o local. Santarém dava mais jeito para ti e todos (os 3) podimamos chegar lá apenas com uma carga.Vai pensando em almoço perto do Mobi-e.
No final de Agosto estava avariado. Se soubesse que tinha um lá dentro não me tinha ido embora procurar outro...galt Escreveu:...Da parte exterior (lado norte) está um posto da Efacec...
Há um no interior do shopping mas o parque é pago e há um segurança numa cabine mesmo em frente à cancela.Celestino Escreveu:No final de Agosto estava avariado. Se soubesse que tinha um lá dentro não me tinha ido embora procurar outro...galt Escreveu:...Da parte exterior (lado norte) está um posto da Efacec...![]()
![]()
![]()