Eu vou fazer-me de advogado do Diabo.... lol
Noto que queres a Brammo pela maquina que é (o meu 8º sentido), pela adrenalina que dá e toda a sua performance, por tudo o que aquela mota é, mas tens aquele bichinho grande da Vectrix que sabes o que a dita é! E isso pesa nessa tua decisão. Será que estou muito enganado?
Bom, quanto à Vx, a 3 não sei, sinceramente não sei, falta o experimentar (não?), o que pode contar muito, podes imaginar como é conhecendo as "normais", mas..... fora isso tens a tua Li+...
Logico que a nivel de conforto/espaço a Vx ganha certamente e tu sabes o porquê né... Apesar que a Brammo tem umas boas malas e isso ajuda e muito e as naked's ate ficam giras assim

e quando não precisas... fica novamente a naked
Mas depois temos o outro lado que tu mesmo falas (espaço e mais conforto), e para esses tens o Leaf certo?
Conclusão queres passar para algo que te dê mais "gostinho" em conduzir, algo "diferente", ou seja algo que seja diferente do que tas habituada á milhares de Km's (a Vectrix), queres "mudar" mas tens o receio de ir para "pior" do que tás habituado
Quanto as falências e possiveis falencias e etc etc etc... quando compraste as tuas 2 Vx preocupaste com isso?? Ficaste arrependido?
Por cá já ha quem tenha tido formação pra manutençao das Brammo, e certamente daqui para a frente haverá um dia o mesmo "pulo" que houve com as VX
Bom se é algo para já... e sim para já sem duvida que a Brammo está com um preço altamente interessante e quando falo falo unicamente da R claro
se for para esperar... bom só esperava por esta:
"Energica"

- energica.jpg (98.93 KiB) Visto 14706 vezes
Conclusão... se eu tivesse € entre as que ja experimentei (falta-me a BMW e estou muito curioso), a minha escolha caía sobre a Brammo.
P.s.- Mas também não vendia a minha Vx
Será que acertei em algo? e ajudei em algo?

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km