Chamo-me Bruno S.,tenho 32 anos e sou da margem sul do tejo,Portugal.
Trabalho em part-time como logista, mas, ás vezes de part-time só tem o nome e o ordenado como muitos de nós, pouco.
Estou no final do curso de Técnico de Energias Renováveis, e tenho neste momento que entregar um projecto o mais depressa possível e depois de fazer o exame, mas além do tempo que é já muito pouco o trabalho também não ajuda.
Comecei a formação nesta área das Energias Renováveis com uma certa dúvida em relação ao curso,hoje em dia gostaria de poder trabalhar nesta área e de aprender mais trabalhando na mesma.
Cumprimentos a todos e parabéns aos administradores deste site/blog.
Apresentação
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: terça nov 04, 2014 5:31 pm
Apresentação
Última edição por BrunofSimao em quinta nov 06, 2014 12:25 am, editado 1 vez no total.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação
Ola muito bem vindo
Quanto a estes ditos trabalhos de futuro e precários nem comento...
Desejo te sorte e cá estaremos para te ajudar no que podermos
Participa e partilha conhecimentos.
Obrigado
Quanto a estes ditos trabalhos de futuro e precários nem comento...
Desejo te sorte e cá estaremos para te ajudar no que podermos
Participa e partilha conhecimentos.
Obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Antes de mais o Nova Energia não é um Blog! Mas sim um FÓRUM...
Só espero que o seu interesse por este espaço não seja unicamente com o intuito de obter respostas rapidas para finalizar o seu curso!
Bem vindo
((participa))
Só espero que o seu interesse por este espaço não seja unicamente com o intuito de obter respostas rapidas para finalizar o seu curso!
Bem vindo

((participa))

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: terça nov 04, 2014 5:31 pm
Dxculpe, sr.Emanuel Couto,é realmente um Fórum,me faltou a palavra certa.
Não, o meu interesse não é única e exclusivamente para obter respostas e depois,não mais aparecer,pelo contrário, conheci este fórum à 2 dias e estou faxinado com a quantidade de assuntos tratados aqui e nos quais também tenho curiosidade e pretendo saber mais, e dar ideias.
Mas o facto é que realmente devido ao trabalho e saúde,não me tinha sido permitido acabar o projecto antes e agora estou em "maus lençois" porque gastei muito dinheiro neste curso e não tenho o projecto final feito até AO FINAL DO DIA DE HOJE.Por isso e sendo honesto peço a quem tiver um "Projecto Final", que mo faculte, não para copiar,mas para me orientar.Sff
O projecto para final do curso deve ser igual ou idêntico pelo que vi,assim:
que é um sistema de alimentação por energia solar de um medidor de nivél de agua nos rios:
Tem uma sonda: 4 medidas por dia, durante 15min, consome 100w
chamada telefonica: 1 chamada por dia, durante 10min, consumindo 25w
Emissao de radio: durante 30min, consumindo 40w
Nota: não é preciso ser com os mesmos parametros, é só para me orientar sff
Desde já agradeço.
Abraço.
Não, o meu interesse não é única e exclusivamente para obter respostas e depois,não mais aparecer,pelo contrário, conheci este fórum à 2 dias e estou faxinado com a quantidade de assuntos tratados aqui e nos quais também tenho curiosidade e pretendo saber mais, e dar ideias.
Mas o facto é que realmente devido ao trabalho e saúde,não me tinha sido permitido acabar o projecto antes e agora estou em "maus lençois" porque gastei muito dinheiro neste curso e não tenho o projecto final feito até AO FINAL DO DIA DE HOJE.Por isso e sendo honesto peço a quem tiver um "Projecto Final", que mo faculte, não para copiar,mas para me orientar.Sff
O projecto para final do curso deve ser igual ou idêntico pelo que vi,assim:
que é um sistema de alimentação por energia solar de um medidor de nivél de agua nos rios:
Tem uma sonda: 4 medidas por dia, durante 15min, consome 100w
chamada telefonica: 1 chamada por dia, durante 10min, consumindo 25w
Emissao de radio: durante 30min, consumindo 40w
Nota: não é preciso ser com os mesmos parametros, é só para me orientar sff
Desde já agradeço.
Abraço.