Já a tenho + - 6 Meses.Na altura andava a ver as scooter ou trotinetes,depois optei pela trotinete,uma vez que é mais facil de transportar para qualquer lado e como era só para pequenas voltas.
Algumas características anunciadas no Site.
-MOTOR 1600w (BRUSHLESS) Sem Escovas
-velocidade Maxima 70Km
-50 Km Autonomia
-4 Baterias de 12v 12ah
-Peso com Baterias 35 Kg
-150 Kg capacidade de Peso.
-Roda 6.5
-Travões de Disco
-Luzes em LED
Na Realidade:
-Velocidade máxima que consegui em linha Recta 55km/h, Deve dar os 70Km/k com o Kit de pinhão e roda dentada,uma vez que dizem que aumenta 15Km,mas depois perde mais força.
Tem bom desempenho nas subidas e nota-se que tem Força.
-Os 150Kg de carga,tambem acredito pois +- 95 kilinhos meus e os 35 de peso.
-Autonomia 50km, o maxímo que fiz seguido foi 23 km,mas com muitas subidas a uma velocidade média de 40km/h ,nas subidas moderava mais o acelarador para 25/30km. O estado do Led indicador (Bat) ficou no Laranja.
Não sei se faz os 50KM??!!,só se for a direito,e tipo a 20Km/h

Ou então com umas Baterias Lipo4...hiiiiiiiiiii....

-A nivel de Travões,trava muito bem,Se apertar o Travão a fundo,Trava mesmo..

Noto que a cablagem e o fusivel que vai das baterias ao Controlador (ESC) aquece. Aqueles fios não me inspiram confiança..

De momento ainda só tenho a foto que tirei,no dia em que chegou...
http://www.ev-power.eu/LiFeYPO4-batteri ... h-PCM.html