Preciso que me esclareçam umas coisinhas(muita coisa

Deixo imagem do google maps em anexo para terem uma ideia..(O terreno é maior) A azul onde quero meter os painéis a vermelho o palheiro onde ficará o quadro.
Ups..! ObrigadoEmanuel Couto Escreveu:Nesta secção fica bem melhor... parabéns pelo projeto
Boas,ktm333 Escreveu:Possuo um terreno com boa exposição solar, que não tem árvores, nem construções "próximas", nem para semear batatas serve, e tenho algum dinheiro que no banco não me está a dar nada.. A minha ideia é arranjar maneira de dar utilidade ao dinheiro, que de momento não me faz falta, e também ao terreno.
Preciso que me esclareçam umas coisinhas(muita coisa) nomeadamente legislações, custos aproximados(O que posso fazer com um orçamento de 3.000 a 4.000, mais ou menos), horas de sol no local para fazer as contas a ver se vale a pena o investimento.. No local tenho um palheiro que será onde será feita a baixada e o quadro(suponho que seja preciso), mas encontra.se relativamente próximo do local..
Deixo imagem do google maps em anexo para terem uma ideia..(O terreno é maior) A azul onde quero meter os painéis a vermelho o palheiro onde ficará o quadro.