a pesar da armada dos estados unidos utilizar a bastante tempo o nome gps
aparece há uns anos como ficção cientifica hoje é uma realidade comprovada e eficiente acessível ou não mediante a bolsa de cada um .
dentro em breve avisara a velocidade real admitida em cada local .
quanto ao gprs ou geolocalisacao nao posso afirmar grande coisa antes pelo contrario gostava que se discutisse o assunto nomeadamente o que é mais utilizado pelas frotas de camionagem?.
quanto ao gsm segundo compreendi o telemovel emite sinais que sao medidos e localisam o operador constantemente ?.
as coisas só são impossíveis enquanto é desconhecido as formulas engenhosas da sua elaboração tudo o que um homem imaginou um outro o realizou continuem pelo caminho que levara o automóvel eléctrico a funcionar com energia não armazenada
gps gprs gsm e outros
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
gps gprs gsm e outros
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jan 27, 2007 3:56 am
já o meu avô que hoje tem 86 anos dizia... a electricidade vai vir do ceú. nunca acreditei....
hoje o meu pda vem equipado com gprs, csd, gps, wap sem mencionar bluetooth e radio, lá vem a explicação da minha actual opinião acerca do futuro se for para a frente desta vez, radio waves e curta distancia que já deve existir...
check this out....
http://en.wikipedia.org/wiki/haarp
no google procura 'quiet haarp' e 'silent haarp'
eu acho que o futuro está nisto... nisto... assim falando.... isto tem muito que se lhe diga, boa sorte na tua procura.
hoje o meu pda vem equipado com gprs, csd, gps, wap sem mencionar bluetooth e radio, lá vem a explicação da minha actual opinião acerca do futuro se for para a frente desta vez, radio waves e curta distancia que já deve existir...
check this out....
http://en.wikipedia.org/wiki/haarp
no google procura 'quiet haarp' e 'silent haarp'
eu acho que o futuro está nisto... nisto... assim falando.... isto tem muito que se lhe diga, boa sorte na tua procura.