portátil. O cabo de carregamento francês não serve em Portugal pelo que é preciso também comprar um. Já o encomendei de Inglaterra
e vai-me ficar por €150, incluindo transporte.
Da experiência que colhi em duas viagens já concluí que estes carros não são para viajar, a menos que se tenha uma bateria de alta capacidade, mas mesmo assim
a condução tem que ser muito cuidadosa.
Para se manter o carro na zona de "ECO mode", que é a de maior poupança de bateria, este não pode dar mais de 95Km/h em plano ou a subir, pois começa a consumir desmesuradamente.
Fora do programa ECO a bateria vai-se em 50 Km.
Por isso, os carros eléctricos não são para aceleras. Auto estradas é para esquecer e por isso o melhor é apreciar a paisagem nas estradas nacionais. E também se evitam muitas multas.
Mas apesar de tudo o que disse não estou desiludido pois era isto mesmo que eu pretendia. Se gostar muito do carro talvez me aventure na troca por uma bateria de 400Km.
Logo que tenha mais experiência vou partilhando convosco.
Estas são as primeiras imagens:





