A minha "relação" com a mobilidade elétrica começou em deixar o carro na estação e usar o comboio

O urbano do Porto é elétrico

Em Novembro 2015 adquirimos uma bicicleta elétrica (Wayscrall 315) para as deslocações casa/estação e estação/casa (+- 12Km +- 25 min para cada lado), deixando assim o carro na garagem. Com a vantagem de poder "embarcar" a bicicleta no comboio e da estação destino à empresa poder ser mais rápido também.
Em Janeiro 2016 fui operado ao joelho e o médico disse que a melhor recuperação seria andar de bicicleta. Então comecei a ir de Wayscraal de casa até a empresa (+- 33 Km +- 1:30 para cada lado). Entre dias a ir direto e dias alternados de comboio fiz na Wayscrall 2450 Km.
Depois de recuperado, estas 3horas de pseudo ginásio por dia "roubavam-me" algum tempo. Assim, comecei a pesquisar outro meio de transporte alternativo.
Este foi o site que mais informação útil consegui e que me conduziu a pessoa espetecular que me está a preparar uma maxiscooter. Neste momento ando numa Govecs 1.4 que já me fez poupar 2300 Km de toneladas de CO para o meio ambiente.
Sou Nivaldo Duarte, moro em Aveiro e quando tiver a minha menina iniciarei o meu DB. Não serei fornecedor de conhecimento, pois eles já cá estão, mas pretendo partilhar experiência/vivências de forma a poder ajudar quem estiver interessado em iniciar-se à mobilidade elétrica em 2 rodas.
Obrigado a todos.