boas! o meu nome é joão, sou do porto e sou caloiro de engenharia do ambiente na fac. de engenharia da universidade do porto.
descobri este site n sei mt b como, mas agora que o descobri n descolo mais daki!!! já está nos favoritos, como é obvio!
para já, estou a preparar um reactor para produzir biodiesel apenas de modo experimental dado que não possuo nenhum carro a diesel. no entanto, espero eu, é apenas uma questão de tempo até arranjar um carro a diesel (ando de olho num ibiza de 94 comercial a diesel). já agora, se alguem tiver uma maquina muito barata, s for comercial melhor ainda, avisem! uma das principais exigencias é ser tolerante ao biodiesel!!!!
de qualquer das maneiras, estamos a preparar um fiat bravo a biodiesel para observar os efeitos reais do biodiesel como projecto da feup. como é obvio, porei tdo o q aprender aqui no forum! todas as experiencias, tdo o q descobrir!!!
ja m alonguei d+. apenas extremamente grato pela existencia deste forum e por poder pertencer a ele!!!
Mais um convertido!!! Desta vez do Norte
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: sexta fev 16, 2007 6:36 pm
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: sexta fev 16, 2007 6:36 pm
muito obrigado a ambos! apesar de apenas me ter registado hoje, o fórum já me ajudou muito! ainda há bocado coloquei uma questão para um trabalho que tenho que fazer para a faculdade, questão que foi prontamente respondida pelo fry. com um simples link forneceu-m material espectacular e de extrema importância para o meu trabalho! tenho seguido este fórum há algumas semanas e foi através deste fórum que não só consegui planear um reactor para minha própria utilização como também me forneceu muita informação para o trabalho!
resumindo, muito obrigado por tudo!
resumindo, muito obrigado por tudo!
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm