Aquando da chegada da branquinha a este canto do país, sensivelmente na mesma altura apareceu também uma Vectrix cinzenta pela mesma cidade, no mesmo local (universidade)...
... e eis que 8 anos depois, essa mesma máquina chegou-me às mãos! O karma é tramado

Desde já os meus agradecimento à anterior proprietária, a Maria, que a tratou bem de mais... muito "mimo" foi dada a esta máquina.

iquei
E pronto, depois de a trazer para a casa, abriu logo hostilidades com uma viagem a Anadia, ao 1º dia da feira do ambiente, já que no sábado não podia aparecer (dia da criança).
Meti-me à estrada, com bastante apreensão... não fazia a minima ideia como se comportava e com 3 anos e meio sem rodar em duas rodas (elétricas), havia algum desconforto. Sem a velocidades a rondar os 50 km/h, cheguei a Anadia com meia carga... fiquei surpreendido e também feliz por ter corrido bem e ter apreciado a viagem.
Ainda fui a tempo de ver a motorizada Succo, creio que é assim, e falar uns minutos com o representante, antes de este se ir embora (compromissos)... mais umas conversas com o representante da UVE e da Renault, Foi interessante... entretanto meti um pouco à carga. Chegou a hora de vir embora, e vamos lá... muita nortada e as preocupações surgiram... reduzi a velocidade para os 45km/h porque não sabia o que esperar...