tenho um pajero 3.2 did de 2000 alguém me pode informar como? ou se posso utilizar oleo vegetal, preciso fazer alteraçoes?
aguardo interessado porto
[email protected]
obrigado
oleo vegetal
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quarta fev 28, 2007 5:33 am
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
olá pajero 3.2, bem vindo ao forum
o melhor que tens a fazer é seguires os conselhos dos meus colegas, assim as tuas perguntas serão mais certeiras e poderemos ajudar mais.
a alternativa é voltares a registar-te com um nick que sugira que és uma rapariga. assim poupas trabalho porque o pessoal diz logo tudo, em linguagem simples e até se oferece para ir a casa se não acreditares pergunta à silvia
saúde da boa!
o melhor que tens a fazer é seguires os conselhos dos meus colegas, assim as tuas perguntas serão mais certeiras e poderemos ajudar mais.
a alternativa é voltares a registar-te com um nick que sugira que és uma rapariga. assim poupas trabalho porque o pessoal diz logo tudo, em linguagem simples e até se oferece para ir a casa se não acreditares pergunta à silvia
saúde da boa!
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
também podes ler qualquer coisa aqui (info compilada):
http://seealte.europecon.net/adapta-o-d ... /index.php
segundo elsbett:
mitsubishi-shogun/pajero-3,2 di-d/2000-05/4m41/4cyl./3200ccm/119kw/161,84ps/bhp/3800min-1/kiki/rp/2-tank-se2023
aconselham o sistema de 2 depósitos, por isso cuidado, não abusar.
sem adaptação percentagens baixas, até 30% no verão (começar com 5% e aumentar gradualmente).
percentagens mais altas só com kit de adaptação.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net