luis rego

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
francis
Novo membro
Novo membro
Registado: terça abr 10, 2007 9:44 pm

luis rego

Mensagem por francis »

meu nome é luis rego ,sou casado e tenho dois filhos, tenho 34 anos sou bate chapa de profissão . conheci o forum por entermede de uma amiga muito especial, que conheci amiga ,sempre pronta ajudar a quem precisa amiga mesmo com um coração muito grande .moro na ilha de são miguel , acho este forum que mais uma porta aberta para conhecer novos amigos desde já agradeço a quem pertence este forum por nos dar mais uma oportunidade de comunicar-mos entre si partilhar novas ideias

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

olá francis, bem vindo ao fórum e beijinhos para amiga anjo. é mesmo muito especial, admirável. a coragem dela inspira confiança e dá força a quem precisa. temos muito para aprender com ela.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Amiga Anjo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm

Amigo Luís, Bem-vindo!

Mensagem por Amiga Anjo »

amigo luís, bem-vindo!
que bom que consegui trazer-te até cá , para dizer a verdade achei os assuntos muito interessantes e importantes, embora pouco ou nada perceber de muitos assuntos, aqui vou tentando perceber e aprender. e como trabalhas em carros, achei que ia ser bom para ti.
espero que venhas para ficar, estaremos aqui para te ajudar sempre que precisares, e nada de receio ao precisares de saber ou algo que queiras tirar duvidas.
sabes estou aqui desde o começo do ano e estou a gostar imenso. é tão fixe e muita simpatia há por aqui.
luís eu bem que queria ser a primeira a comentar, mas eu estive a resolver um assunto com um amigo, e depois foi a internet começou a ficar péssima . fui a segunda .

amigo fica bem! beijinhos para ti e todos nossos amigos do “novasenergias”.

ps. luís, não precisava deixar esses elogios todos, assim fico sem saber onde esconder-me !
embora à pouco tempo conheço-te do msn, tu pareces muito fixe ! obrigado por aceitares me como amiga. continua assim !

Amiga Anjo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm

Muito bem hynek!

Mensagem por Amiga Anjo »

hynek Escreveu:olá francis, bem vindo ao fórum e beijinhos para amiga anjo. é mesmo muito especial, admirável. a coragem dela inspira confiança e dá força a quem precisa. temos muito para aprender com ela.

muito bem hynek!
gostava de saber se me conheces de outro lado. pois afinal elogiaste-me de um modo que já me conheces à muito. assim fico curiosa, quem é? hummmmm! não consigo descobrir.
bem se eu for passar o dia todo a pensar… ficou sem fazer nada.
beijinhos e fica bem!

ps. não me deixes muito curiosa, está bem?

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

visitei o teu site, dá para formar opinião. li de uma ponta à outra e fiquei muito sensibilizado. há pouca gente que abre o seu coração aos outros. percebi a força que tem a tua mensagem. embora nunca te vi, acho que te conheço mais que algumas pessoas que vivem na minha vizinhança.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

bem-vindo ao fórum
participa muito e trás notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

luimio
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

Mensagem por luimio »

bem vindo luís!
vai participando e colaborando na troca de conhecimentos sempre que possivel!
cumprimentos:
luís oliveira

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

olá bem-vindo
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Apresentações”