Olá a todos,
Recentemente, tive uma experiência bastante alarmante enquanto trabalhava na reparação de um veículo elétrico. Algo deu errado e, infelizmente, meu avental de trabalho pegou fogo. Felizmente, não houve danos sérios, mas isso me fez perceber a importância de ter um equipamento de proteção adequado.
Por isso, estou recorrendo a vocês para pedir conselhos sobre onde posso encontrar aventais de trabalho não inflamáveis. Se tiverem recomendações de marcas ou lojas especializadas onde eu possa encontrar esse tipo de avental de segurança, ficaria extremamente grato.
Obrigado antecipadamente pela ajuda e pelos valiosos conselhos!
Cordialmente,
Uma pequena preocupação com a segurança
-
Autor do tópico - Novo membro
- Mensagens: 2
- Registado: sexta dez 22, 2023 11:17 am
- Localização: https://casa-do-avental.pt/
-
- Moderador
- Mensagens: 1519
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Uma pequena preocupação com a segurança
O ideal é mesmo um casaco com essa proteção, na empresa onde trabalho mandam vir o equipamento de segurança para o pessoal da manutenção elétrica da Iturri (penso que é uma empresa espanhola), é usado pela EDP, por exemplo,
Alem desse recebi um link no Linkedin desta empresa:
https://www.tranemoworkwear.pt/eletrici ... =2352_3988
Alem desse recebi um link no Linkedin desta empresa:
https://www.tranemoworkwear.pt/eletrici ... =2352_3988
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's