Apresentação - Bitsmix

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
bitsmix
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quinta abr 19, 2007 1:07 am
Localização: Santa Maria da Feira

Apresentação - Bitsmix

Mensagem por bitsmix »

olá, sou o nuno e tenho 21 anos, moro em santa maria da feira mais estudo na covilhã.
tenho andado a procura de algo que fala-se de energias alternativas e acho que encontrei um sitio 5 estrelas...
a 15 dias na casa que moro em santa maria instalei painéis solares para aquecimento de agua e até agora estou bastante satisfeito com os resultados... tanto eu como os meus pais

neste momento ando interessado no tema do biodiesel ou oleo vegetal... ainda sou novo nesta area e gostaria de saber as diferenças que existem entre eles ou se são os meus...
ja agora nota-se alguma diferença entre o biodiesel e o diesel em andamento do veiculo? e em termos de consumo?

de momento são as perguntas que me surguem, mas mais para a frente vou ler e ver melhor as coisas sobre este tema... mas se me quiserem dar ja uma ajudinha eu agradecia

cumprimentos

Avatar do Utilizador

jossef
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 780
Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am
Localização: LISBOA

Mensagem por jossef »

bem vindo e como vais ler n existe diferença de andamento nem a ovd nem bio.
"A vida é uma folga que a morte nos dá"


Autor do tópico
bitsmix
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quinta abr 19, 2007 1:07 am
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por bitsmix »

jossef Escreveu:bem vindo e como vais ler n existe diferença de andamento nem a ovd nem bio.
ja estou a ver que sim..

só uma pergunta... quem usa o bio que instalação precisou para poder andar com o carro assim? e em termos de potencia, perde muito?


Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3727
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Localização: Montijo/PORTUGAL

Mensagem por Tó Miguel »

bem-vindo ao fórum
participa muito e trás notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Apresentações”