Consumo a Biodiesel
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quinta jul 06, 2006 8:27 am
Consumo a Biodiesel
será so impressão minha ou os consumos de biodiesel a 100% ou lá muito proximo aumenta um pouco. gostava que partilha-se as vossas experiencias.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
pois já tinha comentado tal notei uma diferença minima de mais 0,5 lt feito a unha, e mais 0,8lt no cb, o meu carro é o ibiza 1.4tdi...
o costume é entre os 4lt e os 5 consoante a paciencia do condutor!
o costume é entre os 4lt e os 5 consoante a paciencia do condutor!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
viva!
sobre este assunto, ainda não consegui tirar conclusões nos dois carros cá de casa.
estão a andar os dois a b100 e ás vezes tenho a impressão que gastam mais um pouco, outras vezes até dá a impressão que gastam menos.
enfim, penso que varia muito com o tipo de condução adoptada. além disso há um pequeno "efeito psicologico"...
vou tentar fazer um deposito em condições "normais" para conseguir resultados mais precisos.
no entanto pela experiencia de muitos "utilizadores" de bd, os mesmos têm dito que o consumo é ligeiramente maior com bd do que com petrodiesel. talvez saber isto de antemão, cause o tal "efeito psicologico".
abraço,
marco.
sobre este assunto, ainda não consegui tirar conclusões nos dois carros cá de casa.
estão a andar os dois a b100 e ás vezes tenho a impressão que gastam mais um pouco, outras vezes até dá a impressão que gastam menos.
enfim, penso que varia muito com o tipo de condução adoptada. além disso há um pequeno "efeito psicologico"...
vou tentar fazer um deposito em condições "normais" para conseguir resultados mais precisos.
no entanto pela experiencia de muitos "utilizadores" de bd, os mesmos têm dito que o consumo é ligeiramente maior com bd do que com petrodiesel. talvez saber isto de antemão, cause o tal "efeito psicologico".
abraço,
marco.