Proposta para Vendedores de Kits OVD ??? VEjam
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quinta mai 10, 2007 5:39 pm
Proposta para Vendedores de Kits OVD ??? VEjam
bem já li muito sobre os kits, sobre o uso de óleo vegetal, então pensei os vendedores para vender 1º têm de mostrar que funciona mesmo, então aqui vai (desculpem se acham que é abuso), o que eu proponho é isto, os vendedores de kits, se quiserem notam no meu carro o kit e ando com publicidade na mala durante um ano aos kits e loja etc... até dizer as pessoas como funciona e tal... depois indico a vossa loja.
proposta: 1 kit instalado no meu carro
garantia sobre isso
pode ser e não vantajoso vejam isso ou mesmo abusado da minha parte
proposta: 1 kit instalado no meu carro
garantia sobre isso
pode ser e não vantajoso vejam isso ou mesmo abusado da minha parte
-
- Membro Silver
- Registado: segunda jan 29, 2007 12:34 am
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
lol não custa tentar!!!
eh eh eh!
acho que a toyota tem esse plano mas é para gente famosa!
eh eh eh!
acho que a toyota tem esse plano mas é para gente famosa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
então alem de terem o privilegio de me dar o carro, teriam-me de tornar famoso, e é se queriam !!. no fim de um ano teriam que me dar outro mais recente
fica já o aviso, como me vou tornar famoso, quero um kit de cada um no meu carro, para eu saber que funciona.
e não pensem que estou a ser abusado.
já agora , não ponho autocolantes, no fim de um ano até a chapa arrancão.
um abraço
david
fica já o aviso, como me vou tornar famoso, quero um kit de cada um no meu carro, para eu saber que funciona.
e não pensem que estou a ser abusado.
já agora , não ponho autocolantes, no fim de um ano até a chapa arrancão.
um abraço
david
-
- Membro Silver
pois é , mas tenho uma ideia, para a próxima fazemos um concurso de quem é o que gasta menos litros por quilometro , não é quem la chega primeiro , ele tem furos mas não é no deposito.
aquilo frita baixinho .
não podemos é deixar perder o fry , até me adiro ele ainda não ter dado o seu cometário .
olha que era uma interessante ideia .
aquilo frita baixinho .
não podemos é deixar perder o fry , até me adiro ele ainda não ter dado o seu cometário .
olha que era uma interessante ideia .
-
- Membro Silver
-
- Membro Dedicado
- Registado: sábado mai 19, 2007 11:39 am
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
ok, concordo, vais lá ter connosco, deixas o carro e depois vais recebê-lo de borlaxptosempre Escreveu:eu vi logo, nen deixa respirar, não fry, depois era só delas (moscas), atrás de mim.
eu sou famoso mas discreto, é só para receber o carro a borla.
um abraço
david
mas agora a sério, o teu carro é famoso e o dono também (e bom rapaz). tu e ana são simpáticos e divertidos. por isso gostaria que estivesses presente, nem que seja por algumas horas.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Staff Member
zygie Escreveu:deve ser com garantia nao é? nao vai uma pessoa oferecer-se para instalar o kit no carro para fazer publicidade e o carro berra, depois nem kit nem publicidade nao saia niguem a ganhar
boa ideia. que tal oferecer um ao nosso estimado j.prateleiro?
ficava logo com um carro super-ecológica (na garagem).
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Membro Silver
eu faço toda a questão de la estar, é um privilegio a forma como falas-te, mas como sabes o meu carro não é exemplo para ninguém, apesar de ainda não ter nenhum desgosto, o que faço não é aconselhável a nenhum motor. e até tenho tido sorte porque se perguntares a qqr mecânico, aquele motor é uma caixinha de surpresas desagradáveis, em termos de juntas é horrível.
-
- Staff Member
o teu carro é o testemunho importante para aqueles que tem medo de meter até ov10. basta explicar que é um teste, "é pra partir", e não há problema nenhum.xptosempre Escreveu:eu faço toda a questão de la estar, é um privilegio a forma como falas-te, mas como sabes o meu carro não é exemplo para ninguém, apesar de ainda não ter nenhum desgosto, o que faço não é aconselhável a nenhum motor. e até tenho tido sorte porque se perguntares a qqr mecânico, aquele motor é uma caixinha de surpresas desagradáveis, em termos de juntas é horrível.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
impressionante o que este tópico cresceu em tão pouco tempo
estava aqui a pensar que devíamos exportar esta ideia... vamos pedir ao sócrates um país novo? colocamos uns autocolantes e umas faixas nos carros a promover. a seguir ao allgarve vamos para um portugall? em troca ele dá-nos um país novo por um ano. (com garantia, claro!)
estava aqui a pensar que devíamos exportar esta ideia... vamos pedir ao sócrates um país novo? colocamos uns autocolantes e umas faixas nos carros a promover. a seguir ao allgarve vamos para um portugall? em troca ele dá-nos um país novo por um ano. (com garantia, claro!)