sou a patrícia sai do alentejo por motivos profissionais mas o meu coração continua por lá!
sou animadora socio-cultural e trabalho em bairros problemáticos da região de lisboa!
tomei conhecimento do fórum através da prova oral (antena 3)
o ambiente é para mim uma grande preocupação!! e preciso de aprender muita coisa convosco!
allô
-
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
bem vinda patrícia!
o teu nick tem mesmo a haver com a zona onde vives!
a ultima vez que passei no alentejo de noite, passei as horas de viagem todas a contar as lebres e coelhitos que apareciam à frente do carro!
he he!
espero que gostes deste cantinho e vai participando dentro do possivel.
cumprimentos:
luís oliveira
a ultima vez que passei no alentejo de noite, passei as horas de viagem todas a contar as lebres e coelhitos que apareciam à frente do carro!
he he!
cumprimentos:
luís oliveira
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: quinta mar 01, 2007 1:39 am
obrigada!!luimio Escreveu:bem vinda patrícia!
he he!
cumprimentos:
luís oliveira
é bom fazer parte da natureza...pelo menos no nome!
vou tentar participar...mas para já tenho é muito que aprender!
estou a gostar muito deste cantinho!!!
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
Bem-vindo Patrícia :)
bem-vindo patrícia !
concordo contigo, aqui vais aprender muito e ensinar também, porque ninguém nasce aprendido e nunca é demais aprender! como por exemplo, eu não sabia que no alentejo era um local de muitos coelhos e lebres. tenho um amigo que trato de coelho, será que veio daí ? a verdade é que dizem que os açorianos são descendentes de alentejanos! ele deve ter herdado dos coelhos os dentes.
patricia fica bem e volta sempre que possível!
concordo contigo, aqui vais aprender muito e ensinar também, porque ninguém nasce aprendido e nunca é demais aprender! como por exemplo, eu não sabia que no alentejo era um local de muitos coelhos e lebres. tenho um amigo que trato de coelho, será que veio daí ? a verdade é que dizem que os açorianos são descendentes de alentejanos! ele deve ter herdado dos coelhos os dentes.
patricia fica bem e volta sempre que possível!
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm