CURA DE ÁGUA

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.

Autor do tópico
Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

CURA DE ÁGUA

Mensagem por Fry »

para quem se interessa um pouco pela saude.
eu pratico este tipo de terapia.

cura de água
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Ex-lunatico
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta mai 12, 2006 1:28 pm

Mensagem por Ex-lunatico »

fry isto resulta mesmo?
é que eu exprimeitei a pouco, e quando acabei de beber parecia que me tinha caido uma pedra no estomago, mas passado 2 min fiquei logo na boa outra vez....

Autor do tópico
Fry
Staff Member
Staff Member

Mensagem por Fry »

tenta beber de manhã 4 copos de água, mesmo que sintas algum esforço. o organismo precisa sempre dessa lavagem tal como o oleo no motor
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4

Ex-lunatico
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta mai 12, 2006 1:28 pm

Mensagem por Ex-lunatico »

eu bebi uma garrafa de 1,5l, mas quando aquilo me caiu no estomago ia morrendo, lol
mas isto resulta mesmo? sentes diferenças? quais?

Autor do tópico
Fry
Staff Member
Staff Member

Mensagem por Fry »

tal como a levedura de cerveja, que tem um complexo vitamínico muito vasto e que deve ser tomado todos os dias, a água, para quem seja saudável funciona também como medicina preventiva.

ao beberes água estás a por muitos orgãos vitais em exercicio, além de fazeres uma grande limpeza.
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4

pintas
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta mai 11, 2006 1:13 am

Mensagem por pintas »

sera que se pode substituir a agua por vinho?? é que depois de 6 copos já ninguem se lembra das doenças.

agora a serio beber agua é um grande remedio para mts doenças basta ver que 60% do organismo é agua

escalavardo
Staff Member
Staff Member
Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm

Mensagem por escalavardo »

bem, essa cura da água depende das águas que se bebem..

experimenta beber essas quantidades de água durante algum tempo aqui em marrocos, para começares a urinar por um tubinho.. tem montes de calcário, e ao fim de algum tempo ficas com pedras nos rins, e que para sairem doem como o ca#%&ho...

além disso, se beberes água de monchique, obrigas o estômago a trabalhar demasiado, pois tem um ph de 9,3.

terapia da água, mas com moderação...
3º sócio novaenergia

ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm

Mensagem por ventoinhas »

em principio ter pedras nos rins é sinonimo de beber pouca agua
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Mensagem por orbis »

cuidado e não abusem...para não morrerem afogados

jossef
Staff Member
Staff Member
Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am

Mensagem por jossef »

uma pergunta pode ter sabor (tipo um limã lá para dentro ) é q eu se beber água simples a estas horas fico mal desposto o resto do dia.
"A vida é uma folga que a morte nos dá"

escalavardo
Staff Member
Staff Member

ventoinhas Escreveu:em principio ter pedras nos rins é sinonimo de beber pouca agua
ter pedras nos rins é sinónimo de beber água rica em calcário, e aqui no algarve é a região do calcário..
3º sócio novaenergia

manuel
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta set 08, 2006 2:45 am

Mensagem por manuel »

escalavardo Escreveu:
ventoinhas Escreveu:em principio ter pedras nos rins é sinonimo de beber pouca agua
ter pedras nos rins é sinónimo de beber água rica em calcário, e aqui no algarve é a região do calcário..
não tenho a certeza do que vou dizer (não sou médico), mas penso que isso é um mito, a pedra no rim não é formada por precipitação da mineralização da água que bebemos, mas sim por pequenos cristais de ureia que se formam no rim, precisamente por esta estar muito concentrada precipitando, ou seja, beber pouca água é que ajuda a formar pedra no rim.

ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver

mesmo que a agua tenha muito calcario quanto menos beber pior
nao estou a inventar foram os médicos que me esplicaram como nao percebo de medicina acredito agora se nem todos os medicos tem a mesma opiniao seria uma questao a discutir
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Mensagem por orbis »

ter pedras nos rins é sinal que algo está errado com o nosso corpo.

ventoinhas
Membro Silver
Membro Silver

exactamente orbis assim como uma grande parte das doencas somos nos humanos os responsaveis directos .a ma adaptacao da sociedade à natureza e adientando ainda que a maior parte das doencas do estomago devem-se tambem a esse facto

escalavardo
Staff Member
Staff Member

pois também não sou médico e a questão do calcário foi o peixe que me venderam e para mim faz algum sentido, já que o meu pai quando foi morar com minha mãe, começou a beber água de furo (antes bebia de cisterna, da chuva) e passados alguns anos teve problemas com pedras nos rins. passou a beber água engarrafada, proveniente do norte e nunca mais teve problemas desses..

por isso não sei até que ponto não terá a ver com minerais.. mas aceito perfeitamente a explicação do ventoinhas, também é muito válida.
3º sócio novaenergia

dbarata
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sábado jan 13, 2007 2:40 am

Mensagem por dbarata »

clrocha
Membro
Membro
Registado: sexta mai 12, 2006 11:42 am

Mensagem por clrocha »

nao se alguem conhece, mas tomar agua oxigenada tambem faz +- o mesmo efeito, mas sabe mesmo muito mal.
cump's

luismiguel
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 09, 2006 10:41 pm

Mensagem por luismiguel »

vou experimentar para ver se existe beneficios, mas atençao nao passar dos 7.5l por dia de agua.
hiper-hidratação é um excesso de água no corpo.

ocorre quando a ingestão de água é maior que a sua eliminação. este excesso de água causa uma diluição excessiva do sódio presente no sangue. beber quantidades de água exageradas geralmente não causa hiper-hidratação, sempre que a hipófise, os rins e o coração estejam a funcionar normalmente; um adulto teria de beber mais de 7,5 l de água por dia para exceder a capacidade de excreção do organismo.

a hiper-hidratação é muito mais frequente quando os rins não excretam normalmente a água, como acontece no decurso de uma doença cardíaca, renal ou hepática. as pessoas com estes problemas devem limitar a quantidade de água que bebem normalmente, assim como o consumo de sal.

do mesmo modo que na desidratação, o órgão mais propenso à hiper-hidratação é o cérebro. quando se estabelece lentamente, as células do cérebro têm a possibilidade de se adaptar, de tal maneira que se manifestam poucos sintomas. quando se instala rapidamente, o paciente pode manifestar confusão mental, convulsões e coma.
http://www.manualmerck.net/?url=/artigo ... 6cn%3d1277
VW Golf3 TD 190kkm
->B50

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

há duas semanas uma mulher, nos eua, morreu na sequência de um campeonato que consistia em beber água. ganhava quem bebesse mais água sem ter de ir à casa de banho. para ela foi fatal, tinha pouco mais de 30 anos.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”