CURA DE ÁGUA
-
Autor do tópico - Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
CURA DE ÁGUA
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta mai 12, 2006 1:28 pm
-
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta mai 12, 2006 1:28 pm
-
tal como a levedura de cerveja, que tem um complexo vitamínico muito vasto e que deve ser tomado todos os dias, a água, para quem seja saudável funciona também como medicina preventiva.
ao beberes água estás a por muitos orgãos vitais em exercicio, além de fazeres uma grande limpeza.
ao beberes água estás a por muitos orgãos vitais em exercicio, além de fazeres uma grande limpeza.
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Membro Dedicado
- Registado: quinta mai 11, 2006 1:13 am
-
- Staff Member
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
bem, essa cura da água depende das águas que se bebem..
experimenta beber essas quantidades de água durante algum tempo aqui em marrocos, para começares a urinar por um tubinho.. tem montes de calcário, e ao fim de algum tempo ficas com pedras nos rins, e que para sairem doem como o ca#%&ho...
além disso, se beberes água de monchique, obrigas o estômago a trabalhar demasiado, pois tem um ph de 9,3.
terapia da água, mas com moderação...
experimenta beber essas quantidades de água durante algum tempo aqui em marrocos, para começares a urinar por um tubinho.. tem montes de calcário, e ao fim de algum tempo ficas com pedras nos rins, e que para sairem doem como o ca#%&ho...
além disso, se beberes água de monchique, obrigas o estômago a trabalhar demasiado, pois tem um ph de 9,3.
terapia da água, mas com moderação...
3º sócio novaenergia
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
-
- Staff Member
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta set 08, 2006 2:45 am
não tenho a certeza do que vou dizer (não sou médico), mas penso que isso é um mito, a pedra no rim não é formada por precipitação da mineralização da água que bebemos, mas sim por pequenos cristais de ureia que se formam no rim, precisamente por esta estar muito concentrada precipitando, ou seja, beber pouca água é que ajuda a formar pedra no rim.escalavardo Escreveu:ter pedras nos rins é sinónimo de beber água rica em calcário, e aqui no algarve é a região do calcário..ventoinhas Escreveu:em principio ter pedras nos rins é sinonimo de beber pouca agua
-
- Membro Silver
mesmo que a agua tenha muito calcario quanto menos beber pior
nao estou a inventar foram os médicos que me esplicaram como nao percebo de medicina acredito agora se nem todos os medicos tem a mesma opiniao seria uma questao a discutir
nao estou a inventar foram os médicos que me esplicaram como nao percebo de medicina acredito agora se nem todos os medicos tem a mesma opiniao seria uma questao a discutir
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Silver
exactamente orbis assim como uma grande parte das doencas somos nos humanos os responsaveis directos .a ma adaptacao da sociedade à natureza e adientando ainda que a maior parte das doencas do estomago devem-se tambem a esse facto
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Staff Member
pois também não sou médico e a questão do calcário foi o peixe que me venderam e para mim faz algum sentido, já que o meu pai quando foi morar com minha mãe, começou a beber água de furo (antes bebia de cisterna, da chuva) e passados alguns anos teve problemas com pedras nos rins. passou a beber água engarrafada, proveniente do norte e nunca mais teve problemas desses..
por isso não sei até que ponto não terá a ver com minerais.. mas aceito perfeitamente a explicação do ventoinhas, também é muito válida.
por isso não sei até que ponto não terá a ver com minerais.. mas aceito perfeitamente a explicação do ventoinhas, também é muito válida.
3º sócio novaenergia
-
- Membro Dedicado
- Registado: sábado jan 13, 2007 2:40 am
não sou médico, mas costumo fazer turismo no google.
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?276

http://www.google.com/search?hl=pt-pt&c ... ns&spell=1
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?276

http://www.google.com/search?hl=pt-pt&c ... ns&spell=1
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 09, 2006 10:41 pm
vou experimentar para ver se existe beneficios, mas atençao nao passar dos 7.5l por dia de agua.
http://www.manualmerck.net/?url=/artigo ... 6cn%3d1277hiper-hidratação é um excesso de água no corpo.
ocorre quando a ingestão de água é maior que a sua eliminação. este excesso de água causa uma diluição excessiva do sódio presente no sangue. beber quantidades de água exageradas geralmente não causa hiper-hidratação, sempre que a hipófise, os rins e o coração estejam a funcionar normalmente; um adulto teria de beber mais de 7,5 l de água por dia para exceder a capacidade de excreção do organismo.
a hiper-hidratação é muito mais frequente quando os rins não excretam normalmente a água, como acontece no decurso de uma doença cardíaca, renal ou hepática. as pessoas com estes problemas devem limitar a quantidade de água que bebem normalmente, assim como o consumo de sal.
do mesmo modo que na desidratação, o órgão mais propenso à hiper-hidratação é o cérebro. quando se estabelece lentamente, as células do cérebro têm a possibilidade de se adaptar, de tal maneira que se manifestam poucos sintomas. quando se instala rapidamente, o paciente pode manifestar confusão mental, convulsões e coma.
VW Golf3 TD 190kkm
->B50
->B50
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm