BMW 318 tds

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
pharmaton
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda jun 18, 2007 9:52 pm

BMW 318 tds

Mensagem por pharmaton »

aqui alguém sabe se que tipo de percentagem ou mistura deverei fazer para utilizar ovd neste motor. a bomba injectora penso ser bosch. deverei misturar gasolina? o carro tem 310 000 kms e é de 1996!!grande máquina!

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

acho que podes isso tudo, mas começa por aqui:
http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=3201

e faz as perguntas no sítio certo. obrigado.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

husky
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça dez 05, 2006 3:35 pm

Mensagem por husky »

ouço dizer que o motor 318tds nao vale grande coisa....mas deve ter bomba bosh...

dany.overcool
Novo membro
Novo membro
Registado: terça jun 12, 2007 7:05 pm

Re: BMW 318 tds

Mensagem por dany.overcool »

boas
tambem tenho um bmw 318 tds compact, gostava de saber se ja alguém fez a experiência do óleo vegetal neste motor?
o que me recomendam? (com kit ou sem kit)
onde adquirir o kit? e a ordem de preços disso.

cumprimentos

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

318tds compact-e36/1995-01/17 4t 1/4cyl./1665ccm/66kw/89,76ps/bhp/4400min-1/bosch/rp

é um carro compatível com ov.

consulta isso:

http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =18&t=3200
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Flamingo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am

Mensagem por Flamingo »

pharmaton Escreveu:aqui alguém sabe se que tipo de percentagem ou mistura deverei fazer para utilizar ovd neste motor. a bomba injectora penso ser bosch. deverei misturar gasolina? o carro tem 310 000 kms e é de 1996!!grande máquina!
dany.overcool Escreveu:boas
tambem tenho um bmw 318 tds compact, gostava de saber se ja alguém fez a experiência do óleo vegetal neste motor?
o que me recomendam? (com kit ou sem kit)
onde adquirir o kit? e a ordem de preços disso.

cumprimentos
apesar de já vor ter sido dada a resposta, não deixo de vos aconselhar uma leirura pelos diversos tópicos aqui do forum e aprenderem com o trabalho feito pela malta mais antiga, staff member e moderadores, principalmente os inamoviveis!... neles está escrito as experiências feitas e resultados obtidos, bem como diversas fotos que especificam bem aquilo que já foi feito, expermentado e testado... tem aqui um conjunto de informação que levou bastante tempo e deu bastante trabalho a reunir,... uma autêntica escola... depois disso, qualquer duvida que tenham e não tenham encontrado resposta, então perguntem. pelo que tem sucedido até agora nunca nenhuma pergunta ficou sem resposta, nem que a resposta seja apenas com a colocação de um link onde se encontre a informação que se procura.
mas primeiro dispensem uns serões a ler o que por aqui está escrito, não vão dar o vosso tempo por perdido.
aqui encontram inclusivé onde adquirir e qual o material mais indicado e de preferência também mais universal e mais eficaz para alguma modificação que precisem fazer na viatura, basta procurar, está aqui tudo...
a seu tempo, se quiserem personalizar o carro em questão tem aqui como faze-lo...

http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 21&start=0

bem vindos aqui ao forum e a comunidade oleosa. pela parte que me toca desejo-lhes boas frituras.
um abraço...

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”