pedido de ajuda BI (repetição)

O lugar privilegiado para aqueles que optam usar óleo vegetal directamente nas viaturas.
Responder

Autor do tópico
jmourao
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta jul 11, 2007 10:04 am

pedido de ajuda BI (repetição)

Mensagem por jmourao »

boas,

a questão que reproduzo abaixo foi iniciada noutro local do site mas fui aconselhado a mudar para aqui, o que penso que não correu bem (talvez por erro meu).

como não obtive resposta quanto ao tipo de bi, cá vai.

novo por aqui mas ja bati quase todo o site.
preciso de ajuda no seguinte. nas listagens de viaturas não encontrei o kia sportage 2.0 tdi (de 12/2000), embora já tenha encontrado um post dum colega que penso que tem o mesmo motor e já exprimentou.

como não sei qual o tipo/marca da bomba inj, gostava de saber (respeitando a introdução gradual, ponderada, etc), até que percentagem é possível ir no verão e no inverno, antes de pensar na transformação/kits.

outra duvida que surgiu de diferentes posts: a adição dos 2% de gasolina é útil logo da primeira junção de ov ou só depois dos primeiros 5000km/mudança do filtro de gasóleo?

obrigado,

manuelcar
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Mensagem por manuelcar »

olá jmourao, bem vindo ao fórum
sim! uma bosch ou denso, ambas boas para o ovd.
as vantagens que defendemos para o uso de 2% de gasolina verificam-se mesmo para quem apenas queima gasóleo.

Autor do tópico
jmourao
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta jul 11, 2007 10:04 am

Mensagem por jmourao »

obrigado.

estou a começar com ov progressivamente (3, 6, 9 lts num deposito de 60lts + 1 lt de gasolina), como ja vi noutro post e darei noticias dos resultados.

cumps

Responder

Voltar para “Óleo Vegetal Directo”