O porque da ASAE estar mais activa?

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
luimio
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

O porque da ASAE estar mais activa?

Mensagem por luimio »

porque que agora só se ouve falara da asae?
aqui na minha terra é só cafés e restaurantes a fechar temporariamente para obras porque chegaram lá os senhores da asae. antes eu nem sabia quem era nem nunca tinha ouvido em fecharem estabelecimentos comerciais...

será que andam todos clandestinos e a cometer ilegalidades, ou estes senhores da asae são muito exigentes?

Imagem

Sa
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta set 13, 2006 11:51 am

Mensagem por Sa »

boas

parece que agora andam assanhados, só é pena que ataquem quem anda a trabalhar de porta aberta.

aprovo e bato palmas á fiscalização, mas se for para uns ten de ser para outros e nao só para alguns como tem sido feito até aqui.

gostava especialmente de os ver nas feiras e mercados a controlar o material contrafeito e ou roubado.

só para lembrar que nos cafes e restaurantes por vezes encerram temporariamente, apenas para corrigir pequenas situações.
O que eu detesto mesmo sao B.........as

MrOverclock
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 15, 2007 2:42 am

Mensagem por MrOverclock »

pelo que ouvi dizer a asae tem pouco tempo de existência, talvez 2 anos. por isso se tem ouvido tanto nos últimos tempos!
4500rpm, where Diesel Stops and real engines start to rock

sabelo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça abr 25, 2006 1:47 pm

Mensagem por sabelo »

até proíbem de venderem as famosas bolinhas de berlim na praia de monte gordo!!!! (com creme claro), que são feitas em várias fornadas todos os dias e que desaparecem em menos de meia hora numa qualquer praia do sotavento algarvio. (desmintam-me se for verdade, pessoal de marrocos).
enfim, o que é bom, acaba depressa. (eis uma boa frase para o pensamento do dia)
Um oleoso abraço
Corsa B 1.5TD -80% OVU
Sócio Nº55

Biod
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda mai 08, 2006 12:39 am

Mensagem por Biod »

eu sempre pensei que fosse proibido vender bolas com creme na praia, porque aqui onde moro sempre comi bolas.. mas sem creme.

digamos que doce de ovos + calor são optimo para criar salmonelas. eu faz me nojo comer aquelas bolas com creme na praia .

eu acho mal nesta ronda de fechar bares e boites, porque em alguns casos as camaras municipais demoram anos para emitir um alvará.

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”