boa tarde a todos novas energias!
desculpem a minha ausência aqui no nosso forum, tenho tido assuntos que resolver por isso me ausentei por uns tempos. também tive familiares cá que são emigrantes do canada, que alugarem uma carrinha, aproveitei para apreciar a beleza natural.
tenho algo a divulgar-vos, embora deixa-me sem jeito e com receio . mas como não tenho outro modo, ganhei forças para eu e minha mana florinda, abrir-mos uma conta para donativos para uma carrinha. porque é o único modo de sair de casa, só podemos sair nas camas. por isso só com uma carrinha para sair, uma carrinha do tamanho de uma carrinha de nove lugares e que tenha vidros.
bem quem não pode ajudar com donativos divulguem por todos!
agradecíamos imenso o vosso apoio.
fizemos um blog para divulgar um pouco de nós visitem assim que possível.
blog: http://manas_amigas.blogs.sapo.pt/
site carmélia: http://carmelia.com.sapo.pt/
site florinda: http://inda.no.sapo.pt/
caixa geral de depósitos
n.º de conta -0593000906900
nib - 003505930000090690014
beijos a todos e muito obrigado pelo apoio!
ps: luís obrigado por teres deixado eu divulgar o meu pedido! beijinhos e continua com o “novas energias” porque é muito bom conhecer novas energias .
ops! não te preocupes que não vou vos abandonar!
Quem não pode ajudar com donativos divulguem por todos!
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
-
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
Atleta deficiente quer entrar no Guiness
força para todos!mário trindade, atleta paraplégico de vila real quer bater um novo recorde do guiness. para tal terá de fazer quase 182 quilómetros numa cadeira de rodas em 24 horas. uma tarefa difícil, mas por uma boa causa: angariar dinheiro para oferecer uma carinha a duas deficientes açorianas.
os treinos de mário trindade tentam aproximar-se daquilo que vai ser a prova do dia 3 de dezembro. treina nove horas por dia com pequenos intervalos para restabelecer energias.
para bater o recorde do guiness terá de percorrer quase 182 quilómetros em 24 horas numa cadeira de rodas.
um esforço considerável para um atleta paraplégico, mas o apoio de alunos e professores do departamento de desporto da universidade de trás-os-montes e alto douro promete dar forças a mário trindade. ao longo dos treinos vão-lhe fazendo companhia e, se necessário, entregam-lhe barras energéticas e água para não se ir abaixo.
a treinadora, eduarda coelho, acredita que, no dia da prova, as maiores dificuldades do atleta serão ao nível psicológico e nutritivo, mas acredita que mário trindade vai conseguir alcançar o objectivo.
outra dificuldade poderá ser o clima. hoje o tempo até esteve de feição. nada garante, no entanto, que assim seja no dia que escolheu para a prova, o dia internacional da pessoa com deficiência. ainda assim, o atleta não se deixa desmotivar e assegura que, mesmo que chova, não desistirá.
é o espírito de um atleta com limitações físicas que não vê, no entanto, limites naquilo que pode fazer para ajudar os outros. mais do que estabelecer um novo recorde para o guiness, mário trindade, quer angariar dinheiro para oferecer uma carrinha a duas deficientes açorianas, que vivem acamadas e não têm meio de se deslocar.
por enquanto, ainda não conseguiu apoios. mário trindade promete, porém, não baixar os braços e continuar a correr
tenho de passar pelo d-eficiente.net mas o tempo não dá para tudo
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
:) Bom dia Luís e todos dos Novas Energias!
bom dia luís e todos dos novas energias!
vim agradecer ao luís nosso moderador, por ter apresentado a bondade do mário trindade.
não consigo parar de agradecer ao mário trindade, porque nunca vais ser demais, os meus agradecimentos. alias, agradeço a todos que tem apoiado a mim e a minha mana. tanto do mandar os e-mails, como ao que o mário trindade está a fazer por nós.
luís obrigado por tudo, cada dia que passa mais me surpreendes.
fiquem todos bem!
beijinhos para todos das novas energias, e desculpem o atraso ás minhas vindas cá!
fiquem bem!
vim agradecer ao luís nosso moderador, por ter apresentado a bondade do mário trindade.
não consigo parar de agradecer ao mário trindade, porque nunca vais ser demais, os meus agradecimentos. alias, agradeço a todos que tem apoiado a mim e a minha mana. tanto do mandar os e-mails, como ao que o mário trindade está a fazer por nós.
luís obrigado por tudo, cada dia que passa mais me surpreendes.
fiquem todos bem!
beijinhos para todos das novas energias, e desculpem o atraso ás minhas vindas cá!
fiquem bem!