Começar a produzir biodiesel...
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: domingo set 16, 2007 2:20 pm
Começar a produzir biodiesel...
boas pessoal. sou novo por aqui, logo ñ sei muito sobre biodiesel. eu estou a pensar em começar a produzir biodiesel. gostaria que o pessoal aqui do forum me desse uma ajudinha. ora bem. para começar quais sao os precos do equipamento necessario para começar a produzir o biodiesel? gostaria que me dessem o preco de tudo o que é preciso para comecar. ñ preciso de equipamento para fazer muito biodiesel, pois so quero fazer no maximo 100 litros de biodiesel por mes, que é +- a quantidade de oleo usado que consigo arranjar. é preciso fazer alteracoes ao motor do carro? se sim, quais? eu tenho uma carrinha audi a4 1.9 tdi de 1999. gostaria de saber as alteracoes que tenho que lhe fazer.
-
- Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
o preço varia como é obvio.
podes verificar que aqui no forum tens pessoal a fazer processadores com coisas aproveitadas de sucata e coisas que já não fazem falta em casa e gastam meia duzia de euros. outros investem em material de qualidade que dure muito tempo. outros tem maquinas complicadas, com recuperação de metanol etc...
o que é que queres ao certo? não será melhor veres que tipo de processador queres fazer, o material que tens etc..? quem melhor do que tu para fazer as contas?
pensa nisso
abraço,
marco.
podes verificar que aqui no forum tens pessoal a fazer processadores com coisas aproveitadas de sucata e coisas que já não fazem falta em casa e gastam meia duzia de euros. outros investem em material de qualidade que dure muito tempo. outros tem maquinas complicadas, com recuperação de metanol etc...
o que é que queres ao certo? não será melhor veres que tipo de processador queres fazer, o material que tens etc..? quem melhor do que tu para fazer as contas?
pensa nisso
abraço,
marco.
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: domingo set 16, 2007 2:20 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
boas,
cubas... supondo que não tens as cubas, o que tens que fazer é:
espero que esta informação seja útil
cumpris,
jf
cubas... supondo que não tens as cubas, o que tens que fazer é:
- 1- ir todas as lojas que tenham cubas a venda,
- 2- recolher a máxima informação relativamente os preços,
- 3- e comprar o mais barato (afim de poupar algum dinheiro).
espero que esta informação seja útil
cumpris,
jf
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça jul 31, 2007 3:48 pm
processador de 100 litros
boas , talvez tenha um bom negócio para ti.
[email protected]
[email protected]