Vou comprar um Mercedes 240D para testes
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: terça jun 06, 2006 10:43 am
Vou comprar um Mercedes 240D para testes
pois é...depois de pensar muito, sai-me mais barato comprar um mercedes 240d para testes (ja encontrei alguns a rondar os 1000 euros) doque substituir a bomba injectora do meu opel frontera (bosch vp44).
assim, sou comprador de um mercedes 240d dos anos 70/80 com bomba bosch em linha.
por coriosidade encomendei isto: http://www.dieselsecret.com
não sei se é trafulhice ou não, mas pelo preço decidi arriscar e testar assim num xaruto antigo mas fiavel.
agora resta aguardar pela encomenda, fabricar o dito sistema de filtragem e especialmente....encontrar um mercedes 240d que esteja em razoavel estado de conservação.
assim, sou comprador de um mercedes 240d dos anos 70/80 com bomba bosch em linha.
por coriosidade encomendei isto: http://www.dieselsecret.com
não sei se é trafulhice ou não, mas pelo preço decidi arriscar e testar assim num xaruto antigo mas fiavel.
agora resta aguardar pela encomenda, fabricar o dito sistema de filtragem e especialmente....encontrar um mercedes 240d que esteja em razoavel estado de conservação.
Rui
VW Golf II 1.6D - 1º Tanque - 100% OVD / 2º Tanque 30% OVD + 70% Petrodiesel
Opel Frontera 2.2Dti - 25% OVD + 75% Petrodiesel
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam...
pedro...não tou a vislumbrar qual a necessidade de substituir a bomba injectora do motor 2.2 do frontera..
em relação á dieselsecret..tambem encomendei (a 15/05)..até agora..nada..
tenho cá para mim..que já devo ter sido "comido" em u.s.$98,87...mas continuo a aguardar...
um abraço
[***************]
pedro...não tou a vislumbrar qual a necessidade de substituir a bomba injectora do motor 2.2 do frontera..
tenho cá para mim..que já devo ter sido "comido" em u.s.$98,87...mas continuo a aguardar...
um abraço
[***************]
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
-
Autor do tópico - Membro
eu ja recebi um mail dos correios dos eua a indicar a saida do material no dia de ontem com indicação da carta de porte.[***************] Escreveu::d vivam...
um abraço
[***************]
Rui
-
- Membro
- Registado: quarta jun 14, 2006 6:00 pm
-
- Membro
-
- Novo membro
- Registado: quinta jun 22, 2006 11:50 am
boas, manel.... isso do aquecimento central interessa-me... qual é a caldeira que tens? vais fazer alguma alteração na máquina? li algures que precisavam de uma alteração nos injectores para evitar problemas de arranque... vamos criar aqui uma comunidade de biodieselers do aquecimento hehe
manel_pereira Escreveu:boas, entao eu junto-me ao pessoal que comprou dieselsecret, mas eu vou experimentar em aquecimento central.
-
- Staff Member
olá mdecambeses
bem vindo ao forum.
aqui não! já existe uma secção sobre o assunto.
lança aqui a tua contribuição:
http://www.novaenergia.net/forum/viewforum.php?f=20
eu de momento estou a projectar o uso da lenha para complemento da energia solar.
bem vindo ao forum.
aqui não! já existe uma secção sobre o assunto.
lança aqui a tua contribuição:
http://www.novaenergia.net/forum/viewforum.php?f=20
eu de momento estou a projectar o uso da lenha para complemento da energia solar.
-
- Staff Member
a proposito do dieselsecret:
http://greasecar.com/forum_topicview.cf ... picid=3349
existem muitas formas de ganhar dinheiro, esta é das mais fáceis.
http://greasecar.com/forum_topicview.cf ... picid=3349
existem muitas formas de ganhar dinheiro, esta é das mais fáceis.
-
- Membro
-
Autor do tópico - Membro
-
- Membro
Dieselsecret
pessoal, como nao recebia a mercadoria, pedi o reembolso, que ja esta no meu cartao de credito, mas para meu espanto recebi hoje um documento para fazer o desalfandegamento do produto e agora nao tenho a factura de compra pois depois de receber o dinheiro rasguei todos os documentos, ja mandei um mail aos ctt para ver se o extrato do cartao serve como factura.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
pois esses gajos da alfândega são uns desconfiados!!!
aqui há uns tempos mandei vir dos states, software e hardware para diagnóstico automóvel via porta obd, dado que na europa, devem pensar que somos trouxas pelo preço que cobram e apesar da mercadoria vir acompanhada da documentação respectiva, enviada pelo exportador, tive de apresentar prova do valor que tinha pago. como paguei pelo paypal, bastou um email para resolver o assunto, mas fiquei sempre com a dúvida de como iria resolver o problema se tivesse pago através de cartão de crédito directo.
no teu caso, como já foste reembolsado, se calhar o melhor é esquecer o assunto. em principio se não desalfandegares a mercadoria num determinado prazo, ela é reenviada ao remetente, o que neste caso, me parece bem feito.
também já me aconteceu ter um produto retido na alfândega durante três meses e eu não sabia de nada, pensava que o produto não tinha sido enviado.
aqui há uns tempos mandei vir dos states, software e hardware para diagnóstico automóvel via porta obd, dado que na europa, devem pensar que somos trouxas pelo preço que cobram e apesar da mercadoria vir acompanhada da documentação respectiva, enviada pelo exportador, tive de apresentar prova do valor que tinha pago. como paguei pelo paypal, bastou um email para resolver o assunto, mas fiquei sempre com a dúvida de como iria resolver o problema se tivesse pago através de cartão de crédito directo.
no teu caso, como já foste reembolsado, se calhar o melhor é esquecer o assunto. em principio se não desalfandegares a mercadoria num determinado prazo, ela é reenviada ao remetente, o que neste caso, me parece bem feito.
também já me aconteceu ter um produto retido na alfândega durante três meses e eu não sabia de nada, pensava que o produto não tinha sido enviado.
-
Autor do tópico - Membro
boas, eu tambem ja recebi o reembolso alegadamente por ser extremamente caro o transporte.
ele pediram-me mais 75 euros para enviarem o material, eu recusei e devolveram-me o dinheirinho todo....mesmo que sejam gatunos ao menos são gatunos sérios.......hihihihihih
ele pediram-me mais 75 euros para enviarem o material, eu recusei e devolveram-me o dinheirinho todo....mesmo que sejam gatunos ao menos são gatunos sérios.......hihihihihih
Rui
-
Autor do tópico - Membro
-
- Membro
DSE
pessoal ja recebi o produto da dse.
-
- Membro
a minha ideia e para testar em aquecimento central. mas para ja vos digo ainda nao li tudo como deve ser (tenho pouco conhecimento de ingles), mas e assim:
o produto que eles vendem é um de quatro utilizados para fazer a mistura
10% querosene
5% gasolina sem chumbo
o produto deles
e um produto que e aditivo para motores diesel
o produto deles e dito pelos proprios, ser para evitar o congelamento do produto depois de preparado e para permitir no acto de filtragem uma maior retencao de particulas de agua.
assim sendo vou procurar os artigos para fazer o sistema de filtragem e vou apenas utilizar a querosene e a gasolina, e salvo a opiniao que ainda nao pedi ao meu colega que montou a minha caldeira, uma vez que o nao vou utilizar em motores , nao utilizo o aditivo e como produto final vai ficar dentro de casa para ja nao vou ~utilizar o produto deles.
até breve
o produto que eles vendem é um de quatro utilizados para fazer a mistura
10% querosene
5% gasolina sem chumbo
o produto deles
e um produto que e aditivo para motores diesel
o produto deles e dito pelos proprios, ser para evitar o congelamento do produto depois de preparado e para permitir no acto de filtragem uma maior retencao de particulas de agua.
assim sendo vou procurar os artigos para fazer o sistema de filtragem e vou apenas utilizar a querosene e a gasolina, e salvo a opiniao que ainda nao pedi ao meu colega que montou a minha caldeira, uma vez que o nao vou utilizar em motores , nao utilizo o aditivo e como produto final vai ficar dentro de casa para ja nao vou ~utilizar o produto deles.
até breve