duvida sobre motores feito com imans de neodimio
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: sexta nov 02, 2007 6:10 pm
duvida sobre motores feito com imans de neodimio
estou a começar a montar o meu motor com imans de neodímio, vi na net experiencias, fiquei tremendamente curioso, e encomendei imans da alemanha visto ca ser dificil de arranjar. já recebi os imans e encontrei duas maneiras de fazer o motor da qual a que mais gosto é algo deste tipo: http://jnaudin.free.fr/html/qmmv8.htm
de qualquer forma, na pesquiza encontrei uma empresa que afirma vender motores por 19.000€ (o mais barato) que gera 100kw http://www.perendev-power.com/emot100.htm e que diz que gera energia para sempre, so tem uma bateria para o arranque inicial e depois nao para, fiquei espantado, gostava de saber se voces sabem como esta maquina poderá funcionar, e se conhecem motores deste genero que por exemplo sirvam para ligar 1 a 2 acomuladores de calor, e preços.
ja agora, sou novo no forum, chamo-me paulo ribeiro e sou de viana. um abraço a todos e des de ja o meu sincero obrigado por qualquer comentario ou ajuda que deixem
de qualquer forma, na pesquiza encontrei uma empresa que afirma vender motores por 19.000€ (o mais barato) que gera 100kw http://www.perendev-power.com/emot100.htm e que diz que gera energia para sempre, so tem uma bateria para o arranque inicial e depois nao para, fiquei espantado, gostava de saber se voces sabem como esta maquina poderá funcionar, e se conhecem motores deste genero que por exemplo sirvam para ligar 1 a 2 acomuladores de calor, e preços.
ja agora, sou novo no forum, chamo-me paulo ribeiro e sou de viana. um abraço a todos e des de ja o meu sincero obrigado por qualquer comentario ou ajuda que deixem
-
Autor do tópico - Membro
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
oi, também sou novo aqui e também ando interessado neste tipo de situações, mas tem em conta que isto é a galinha dos ovos de ouro, pra mim e que tenho experiência no ramo, custa-me a acreditar que isto funcione, mas para tirar a duvida também ando a testar algo do género.
imagina o que seria se isto funciona-se, nem quero escrever aqui aquilo que estou a pensar, mas era uma revolução completa, pelo menos para os países que tem petróleo e andam a sofrer a opressão dos sugadores de petróleo.
imagina o que seria se isto funciona-se, nem quero escrever aqui aquilo que estou a pensar, mas era uma revolução completa, pelo menos para os países que tem petróleo e andam a sofrer a opressão dos sugadores de petróleo.
-
Autor do tópico - Membro
em 1898 se nao me estou a enganar no ano, ja o tesla tinha feito algo do genero. e sim, existe, ve este video:jmal Escreveu:oi, também sou novo aqui e também ando interessado neste tipo de situações, mas tem em conta que isto é a galinha dos ovos de ouro, pra mim e que tenho experiência no ramo, custa-me a acreditar que isto funcione, mas para tirar a duvida também ando a testar algo do género.
http://www.youtube.com/watch?v=h1xgq6lfi9u
apenas quero montar o meu para ter a certeza. se fizer algo k acenda uma lampada dou-me por contente
-
- Membro Platinium
sim, também estou a fazer algo sobre isso, depois relata novidades sobre o que fizes-te.droidman Escreveu:em 1898 se nao me estou a enganar no ano, ja o tesla tinha feito algo do genero. e sim, existe, ve este video:jmal Escreveu:oi, também sou novo aqui e também ando interessado neste tipo de situações, mas tem em conta que isto é a galinha dos ovos de ouro, pra mim e que tenho experiência no ramo, custa-me a acreditar que isto funcione, mas para tirar a duvida também ando a testar algo do género.
http://www.youtube.com/watch?v=h1xgq6lfi9u
apenas quero montar o meu para ter a certeza. se fizer algo k acenda uma lampada dou-me por contente
-
- Membro Platinium
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
nao tenham a menor duvida. eu já abri um tópico sobre isso e neste forum. deem lá uma espreitadela. eu ando a desenvolver um motor magnetico.
http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=4697
fiquem bem seus "amadores". não desistam nunca.
http://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=4697
fiquem bem seus "amadores". não desistam nunca.
o impossivel é um conceito, não uma realidade :blueskyh20
-
- Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
até já lhes dão o nome de motores quanticos? lol
mas que trapalhada.
pago para ver... faz lá o motor, porque se funcionar sou o primeiro a dar-te os parabens!
já agora para que são os "bloqueadores" de aluminio ? das duas uma: ou bloqueiam e não tens nunca atracção magnética, ou não bloqueiam e tens atracção magnética sempre. um bloqueador só servia se tivesse botão de on/off
com os imanes:
ainda vais fazer uns belos apliques para colar na porta do frigorifico, não se perde tudo
mas que trapalhada.
pago para ver... faz lá o motor, porque se funcionar sou o primeiro a dar-te os parabens!
já agora para que são os "bloqueadores" de aluminio ? das duas uma: ou bloqueiam e não tens nunca atracção magnética, ou não bloqueiam e tens atracção magnética sempre. um bloqueador só servia se tivesse botão de on/off
com os imanes:
ainda vais fazer uns belos apliques para colar na porta do frigorifico, não se perde tudo
-
- Membro Platinium
até já lhes dão o nome de motores quanticos?
perfeito, está correcto. motores quanticos macroscopicos de spin não compensado.
não sejas ridiculo. não são necessarios bloqueadores de aluminio nenhuns. existe muita informaçao falsa na net.já agora para que são os "bloqueadores" de aluminio ?
não sejas arrogante, guarda o teu dinheiro que ele faz-te muita falta. pobre já és tu.pago para ver... faz lá o motor, porque se funcionar sou o primeiro a dar-te os parabens
mas se a tua vida for a ilusão, é possivel que alguns filmes do youtube e alguns filmes do cinema possam ser reais...relativamente a vídeos do youtube ou outros, a minha modesta opinião é que não podem ser usados como meio de prova. sabem, o cinema é ilusão....
um abraço a todos #
-
- Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
blueskyh20 Escreveu:até já lhes dão o nome de motores quanticos?
perfeito, está correcto. motores quanticos macroscopicos de spin não compensado.
re: não sei porquê mas tenho a ideia que quantico e macroscopico são antagónicos, os estranhos efeitos quanticos são observados a nivel microscópico, quando passados para escala macroscópica as coisas funcionam dentro dos parametros da fisica de newton.
não sejas ridiculo. não são necessarios bloqueadores de aluminio nenhuns. existe muita informaçao falsa na net.já agora para que são os "bloqueadores" de aluminio ?
re: então é melhor arranjares outro plano porque aquele fala lá nos bloqueadores de aluminio
não sejas arrogante, guarda o teu dinheiro que ele faz-te muita falta. pobre já és tu.pago para ver... faz lá o motor, porque se funcionar sou o primeiro a dar-te os parabens
re: como já te disse, sou o primeiro a dar-te os parabens! não vejo qual a arrogancia em aceitar que tinhas razão.
re: não fui eu que escrevi esta mas subscrevo plenamenterelativamente a vídeos do youtube ou outros, a minha modesta opinião é que não podem ser usados como meio de prova. sabem, o cinema é ilusão....
mas se a tua vida for a ilusão, é possivel que alguns filmes do youtube e alguns filmes do cinema possam ser reais...
re: matrix ou teoria da conspiração?
um abraço a todos #
eu acho espetacular se algum dia aparecer algum motor perpetuo. mas muitos cientistas já provaram que não é possivel. (leis da conservação da energia, entropia: leis da termodinamica)
se alguem conseguir fazer um moto-prepetuo, então façam-no e depois falem com razão. de certeza que ganham um nóbel!
uma coisa sei. dos link's que postaste, tenho a certeza que não vais fazer nenhum motor funcional.
experimenta e vê por ti próprio.
-
- Membro Platinium
a mecanica quantica retrata o mundo privado dos atomos, mas a verdade é que existem processos de tornar certos fenomenos quanticos materializáveis à nossa escala, fazendo com que as estruturas cristalinas "se alinhem" e colaborem connosco. #não sei porquê mas tenho a ideia que quantico e macroscopico são antagónicos
ps: a vida baseia em factos, não do mofo de bibliotecas universitárias pseudo-sapientes.
-
- Membro Platinium
bom conselho. e tu, já viste? já experimentas-te? tenho a certeza que não, pois caso contrário... para mais nao sei porque insiste com os bloqueadores, pois nao fui eu que mencionei o site de jean naudin.experimenta e vê por ti próprio
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
e tu já?blueskyh20 Escreveu:bom conselho. e tu, já viste? já experimentas-te? tenho a certeza que não, pois caso contrário... (...)experimenta e vê por ti próprio
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Aprilia RS125e
-
- Membro Platinium
absolutamente. não falo de côr. não fica bem! foram inumeras "horas perdidas". mas valeu a pena. no entanto a ciencia continua a ignorar o que é obvio, devido a lacunas por "arredondamento" (é tudo igual ao litro). a ciencia precisa de uma revisão urgente. os livros precisam de ser reescritos e o negocio da queima dos combustiveis fosseis tem que acabar de vez (por estranho que pareça é por causa deste negocio que a ciencia está paralizada). o fenomeno magnetico em si é repetido por todo o universo. construam motores magneticos. é por ai sim...
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
por zeus!!! mas tás à espera do quê?!!! dá lá a conhecer ao mundo esse motor maravilha!!!blueskyh20 Escreveu:absolutamente. não falo de côr. não fica bem! foram inumeras "horas perdidas". mas valeu a pena. no entanto a ciencia continua a ignorar o que é obvio, devido a lacunas por "arredondamento" (é tudo igual ao litro). a ciencia precisa de uma revisão urgente. os livros precisam de ser reescritos e o negocio da queima dos combustiveis fosseis tem que acabar de vez (por estranho que pareça é por causa deste negocio que a ciencia está paralizada). o fenomeno magnetico em si é repetido por todo o universo. construam motores magneticos. é por ai sim...
Copyright (c) Njay 2012-2015
Aprilia RS125e
Aprilia RS125e
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta ago 29, 2007 12:26 am
Resposta maquina perpetua
isso não funciona como disseram anteriormente. impossivel na vida real e teorica, segundo física. tenho formação nessa area. ainda acreditam no impossivel? já viram alguem trabalhar de graça,lol podem inventar novas maneiras, mas o principio é sempre o mesmo. agora querem alterar uma lei que sempre existiu,lol cuidado com contos, pode-se diminuir o atrito para fazer prolongar. se roda-se sempre, teria ter atrito zero que é impossivel,lol o mesmo acontece com rendimentos emissores, radiadores, maquinas frigorificas,etc nada produz, tudo transforma. quanto aos esperto que andam a vender energia geotermica com bombas de calor, não é bem isso que eles querem dizer. publicidade enganosa. o que eles fazem é comparar a energia do solo 0-5 metros com temperatura da sala que queremos aquecer e arrefecer. trabalha com sistema aparecido com ar condicionado, frigorificos, etc o mesmo acontece com sistemas ar-ar, agua-ar,etc nos manuais e publicidade dizem 1kw para 4 kw,:) só resulta com certas temperatura ideais. mesmo que aqueças/arrefeças uma sala com processo destes, pode está libertar 1kw-4kw e não como 4kw como falam. já muitas pessoas foram enganadas porque não percebam do assunto, ficam com facturas caras e não sabem o que aconteceu. nada produz, tudo transforma, nesse caso a bomba vai buscar frio/ calor ao solo, vento, rua, etc a energia que assim chega vem da electricidade 1kw da ligação electrica e meio que estavas usar como padrão. uma boa escolha para funcionar plenamente em condições é ter uma diferença temperatura significativa e meio estavel padrão.