Novo forum
-
Autor do tópico - Staff Member
- Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am
Novo forum
o forum http://www.novaenergia.org/forum/index.php depois de visto só tem de igual o nome pois o resto
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
estranho o nome. deveria ser nueva energia a não ser que seja catalão ou galego. mas está escrito em castelhano. p*rra, de espanha nem bom vento....
e o mais engraçado é que já lá descobri um tópico em português---brasileiro.
são mesmo uns sem vergonha descarados: aquilo não passa de um clone de má qualidade. apetecia-me registar-me meter lá um link para o nosso forum.
p+rra, é isso que vou fazer. vamos roubar-lhe a freguesia, a esses sem vergonha. porque têm de copiar desta maneira? cabrones (desculpem-me não gramo mesmo os gajos).
está feito o registo. ainda não dá para postar nada, porque a confirmação tem de ser feita pelo administrador.
se alguém tentar seguir o meu exemplo, cuidado, se usarem o mesmo username não usem a mesma password, especialmente se ela for simples. se eles a descobrirem podem entrar no nosso forum e fazer estragos.
ps: acho que se calhar nem vale a pena. já repararam que não há mensagens novas desde junho???? aquilo está morto.
são mesmo uns sem vergonha descarados: aquilo não passa de um clone de má qualidade. apetecia-me registar-me meter lá um link para o nosso forum.
p+rra, é isso que vou fazer. vamos roubar-lhe a freguesia, a esses sem vergonha. porque têm de copiar desta maneira? cabrones (desculpem-me não gramo mesmo os gajos).
está feito o registo. ainda não dá para postar nada, porque a confirmação tem de ser feita pelo administrador.
se alguém tentar seguir o meu exemplo, cuidado, se usarem o mesmo username não usem a mesma password, especialmente se ela for simples. se eles a descobrirem podem entrar no nosso forum e fazer estragos.
ps: acho que se calhar nem vale a pena. já repararam que não há mensagens novas desde junho???? aquilo está morto.
Última edição por orbis em quinta nov 22, 2007 9:55 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
hehehehe, se precisares de ajuda também lá vou.orbis Escreveu:estranho o nome. deveria ser nueva energia a não ser que seja catalão ou galego. mas está escrito em castelhano. p*rra, de espanha nem bom vento....
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Autor do tópico - Staff Member
- Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am