boas.
tenho 32 anos, sou de aveiro e sou instalador de sistemas solares térmicos, certificado pelo ineti, e estou aqui pois considero que é um excelente local de discussão acerca de energias renováveis.
tenho seguido o forum hà alguns dias e vejo que tem muitos membros que sabem do que estão a falar. conto tornar a minha visita ao forum um hábito e ajudar alguém que tenha dúvidas, assim como também sei que posso contar com o vosso apoio nas minhas.
é a minha primeira vez (num forum), por isso desculpem qualquer coisa.
obrigado.
Apresentação de Gaspar.
-
Gaspar
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: sábado jan 05, 2008 11:09 am
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas gaspar:
bem vindo ao forum.
é exatamente assim que funciona a nossa dinâmica: pessoas despojadas de interesse comercial fazem das nossas salas, um lugar de conversa séria, equilibrada, mas essencialmente de muita amizade, pois ao ver um colega em dificuldade, ficamos pensando em formas de auxilia-lo.
e a solução sempre vem, de onde menos se imagina.
ficamos felizes em acolhe-lo por aqui.
temos muito a aprender e também muito à ensinar.
esse foi seu primeiro post, coloque sua marca pessoal em seu nick, faça ele ser reconhecido em nosso meio como uma pessoa séria, equilibrada. daqui a 100, 200 posts todos já reconhecerão o gaspar como "autoridade" em nosso meio.
aproveite e usufrua de toda a bagagem que já temos por aqui, e contribua naquilo que podes engrandecer ainda mais nosso forum.
sds
luciano
bem vindo ao forum.
é exatamente assim que funciona a nossa dinâmica: pessoas despojadas de interesse comercial fazem das nossas salas, um lugar de conversa séria, equilibrada, mas essencialmente de muita amizade, pois ao ver um colega em dificuldade, ficamos pensando em formas de auxilia-lo.
e a solução sempre vem, de onde menos se imagina.
ficamos felizes em acolhe-lo por aqui.
temos muito a aprender e também muito à ensinar.
esse foi seu primeiro post, coloque sua marca pessoal em seu nick, faça ele ser reconhecido em nosso meio como uma pessoa séria, equilibrada. daqui a 100, 200 posts todos já reconhecerão o gaspar como "autoridade" em nosso meio.
aproveite e usufrua de toda a bagagem que já temos por aqui, e contribua naquilo que podes engrandecer ainda mais nosso forum.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.