eua: ambientalistas oferecem toques para telemóveis
o centro de diversidade biológica de tucson, nos eua, resolveu oferecer um conjunto de toques para telemóveis, onde é possível ouvir o som de animais raros, em vias de extinção.
para comemorar o novo ano, o site rare earthtones disponibiliza o download gratuito de uma série de toques, através dos quais se pode ouvir rugidos, coaxos e gorjeios de dezenas de espécies ameaçadas.
o centro começou a oferecer toques há um ano, como forma de consciencializar as pessoas para a situação de alguns animais. a campanha teve tanto sucesso, que os ambientalistas decidiram criar mais toques e renovar o site para 2008.
ainda este ano, o portal deve receber uma versão em espanhol e um novo toque para telemóvel por mês, incluindo sons de elefantes africanos e do pinguim imperador da antárctica. o sucesso, de acordo com o director do grupo de conservação, deve-se ao movimento mundial para salvar espécies em vias de extinção.
07-01-2008 13:24:33
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=312390
EUA: Ambientalistas oferecem toques para telemóveis
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Mensagens: 3727
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
- Localização: Montijo/PORTUGAL
EUA: Ambientalistas oferecem toques para telemóveis
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 5621
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm