Scooter electrica
-
jcsa
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: quarta jan 09, 2008 5:26 pm
Scooter electrica
boas pessoal !!!
sou novo por aqui, mas tenho bastante interesse pelas energias renováveis, e como vi este topico não pode deixar de dar o meu contributo.
eu tenho uma scooter electrica já fiz 500 e poucos km e para já estou contente com este meio de transporte, além de ser mt silenciosa, é tambem bastante divertida e agradavel de conduzir.
sou novo por aqui, mas tenho bastante interesse pelas energias renováveis, e como vi este topico não pode deixar de dar o meu contributo.
eu tenho uma scooter electrica já fiz 500 e poucos km e para já estou contente com este meio de transporte, além de ser mt silenciosa, é tambem bastante divertida e agradavel de conduzir.
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
boas, bem vindo deves fazer uma primeira apresentação e já agora uma pequena sugestão, deverias fazer um pequeno diario de bordo para os restantes users eu agradecia e creio que os restantes tambem!
qualquer das formas agradeço desde já que continues a postar informações sobre a mesma e já agora fotos precauços, caracteristicas da mesma...
eu mesmo serei um dos senhores que se segue! tambem vou ter uma!
obrigado!
qualquer das formas agradeço desde já que continues a postar informações sobre a mesma e já agora fotos precauços, caracteristicas da mesma...
eu mesmo serei um dos senhores que se segue! tambem vou ter uma!
obrigado!
-
serges
- Administrador

-
serges
- Administrador

-
edupatorod
- Patrocinador Master

- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
Re: Scooter electrica
depois de dia 20 (domingo) tenho 8 bereco disponíveis em stock ainda, com várias cores.
informação em http://www.ecomotores.com
eduardo rodrigues
ecomotores.com
informação em http://www.ecomotores.com
eduardo rodrigues
ecomotores.com