Exposição «Remade in Portugal» patente no Colombo até dia 20

Projecção e construção e edifícios amigos do ambiente
Responder

Autor do tópico
Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3727
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Localização: Montijo/PORTUGAL

Exposição «Remade in Portugal» patente no Colombo até dia 20

Mensagem por Tó Miguel »

exposição «remade in portugal» patente no colombo até dia 20

o centro comercial colombo, em lisboa, tem patente, desde quinta-feira, a exposição «remade in portugal», com criações de decoração e diversos produtos feitos com material reciclado.
o evento de design ecológico apresenta trabalhos de 15 arquitectos, designers e estilistas nacionais e estará patente até ao próximo dia 20 de janeiro, com o objectivo de mostrar aos consumidores que se podem produzir produtos de alta qualidade com materiais reutilizados.

na grande superfície comercial está presente um centro de mesa, realizado com vidro reciclado, de álvaro siza, além de um candeeiro de mesa feito a partir de embalagens de cartão de lâmpadas, de filipe alarcão, ou um casaco criado com fibra reciclada e reutilizada de peças de vestuário, do estilista nuno gama.

para além destas peças, podem ainda ser observadas obras de adalberto dias, alda tomás, eduardo souto moura, francisco providência, joão luís carrilho de graça, josé manuel carvalho araújo, luís buchinho, manuel aires mateus, manuel graça dias, egas josé vieira, entre outros.

depois de passar pelo colombo, o maior centro comercial do país com mais de 410 lojas, a «remade in portugal» vai estar no guimarãeshopping, de 24 de janeiro a 3 de fevereiro, no coimbrashopping, de 6 a 17 de fevereiro, e algarveshopping, de 21 de fevereiro a 2 de março.

11-01-2008 11:04:05
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Arquitectura Bioclimática e Eco-construção”