[pedido] Energias Alternativas e Renováveis - NovaEnergia
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: terça jan 15, 2008 8:01 pm
[pedido] Energias Alternativas e Renováveis - NovaEnergia
boas!
se fosse possivel e se acharem que ira haver interesse em adicionar no forum no energias alternativas e renováveis - novaenergia um espaço para o hidrogeneo e outro para os motores magneticos acho que ia ser bom para o forum visto serem energias de futuro e ainda com muitas contradições e que provavelmente ainda irão gerar muita contorversia e muitos posts.
cumps
se fosse possivel e se acharem que ira haver interesse em adicionar no forum no energias alternativas e renováveis - novaenergia um espaço para o hidrogeneo e outro para os motores magneticos acho que ia ser bom para o forum visto serem energias de futuro e ainda com muitas contradições e que provavelmente ainda irão gerar muita contorversia e muitos posts.
cumps
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Re: [pedido] Energias Alternativas e Renováveis - NovaEnergia
este fórum é sobre novas energias, não sobre demagogias. aceitamos as opiniões de todos mesmo que cientificamente hilariantes. agora, daí a criar secções...tenham dó.
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
curioso. e eu que pensava que a demagogia está precisamente no biodiesel para todos.
o hidrogenio toda a gente sabe que é o futuro. sabe mesmo? não, é magia. estou contigo hidro, poe o topico à votaçao.
sim
#
o hidrogenio toda a gente sabe que é o futuro. sabe mesmo? não, é magia. estou contigo hidro, poe o topico à votaçao.
sim
#
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
hidrogénio é uma realidade, aqui está a prova.
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 762#p43762
é pequeno mas funciona.
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 762#p43762
é pequeno mas funciona.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
hidrogénio poderá ser uma realidade, embora não nossa. quanto a ser uma forma de energia, até pode ser, mas não uma fonte de energia. uma secção para isso pode existir, embora seja uma coisa virtual.
motores magnéticos???? tragam um e ponham-no a trabalhar. podemos combinar isso para onde vocês quiserem, até em minha casa se for preciso. depois disso, acho legitimo abrir uma secção para isso. até lá deixem de ser líricos.
eu normalmente, procuro ser tolerante e portanto vou lendo aqui muitos tópicos e abstenho-me de comentar para não ferir as pessoas. quando, contudo essas pessoas começam a reivindicar, não posso ficar mais calado. não é pelo facto de haver uma ou duas pessoas que escrevem milhentas páginas de pura "poesia energética" que o fórum fica qualitativamente melhor. desconfio até que acontece o contrário.
amigo blueskyh20, além de grande entendido em energias virtuais, também é futurologista. os meus parabéns.
e cumprimentos ao zero absoluto.
motores magnéticos???? tragam um e ponham-no a trabalhar. podemos combinar isso para onde vocês quiserem, até em minha casa se for preciso. depois disso, acho legitimo abrir uma secção para isso. até lá deixem de ser líricos.
eu normalmente, procuro ser tolerante e portanto vou lendo aqui muitos tópicos e abstenho-me de comentar para não ferir as pessoas. quando, contudo essas pessoas começam a reivindicar, não posso ficar mais calado. não é pelo facto de haver uma ou duas pessoas que escrevem milhentas páginas de pura "poesia energética" que o fórum fica qualitativamente melhor. desconfio até que acontece o contrário.
amigo blueskyh20, além de grande entendido em energias virtuais, também é futurologista. os meus parabéns.
e cumprimentos ao zero absoluto.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
-
- Membro
- Registado: quarta jun 18, 2008 1:57 am
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
papego Escreveu:concordo
mais um post!!!!
queres ter um bom score é isso?
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
posts non-sense são vetados pelo regulamento.
não sei o que move o user, mas não vai mover mais.
não sei o que move o user, mas não vai mover mais.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.