celsomenaia Escreveu:esta empresa é bastante antiga e teve o boom na decade de 70 com o embargo das petroliferas, começa agora a dar os primeiros passos para o continente com a introdução de veiculos em amestedão da frota da tnt, de resto posso tambem dizer que a tnt encomendou mais 400 veiculos à smithelectric para complementar a sua frota.
mais um fabricante deste genero, com a modec
http://www.modec.co.uk/
é pena em portugal, não se terem lembrado da mesma coisa !!?!?!
cumprimentos
em portugal, a minha ideia, era um local de transformação de veículos a combustão citadinos para veículos electricos...
creio que este é que era o negocio da china pois com tanta sucata por cá, não quer dizer que a sucata que se transforme em veículos eléctricos não sejam na mesma, mas restaurados e aceites pela dgv era muito bom! pois somos um páis pequeno e mais de 50% das pessoas vive e trabalha nas grandes cidades e não precisam de um alcance superior a 100km, claro está onde ligar o dito, um pouco de trabalho com as autarquias e centros comerciais conseguia se maravilhas...
por falar nisso tenho uma reunião com o cc colombo para ver de uma hipótese semelhante, pois neste momento estão a dar muita importância ao meio ambiente, eficiência energética, deixem me tentar! 1 lugar para veículos eléctricos e uma tomada era mais que bom mas...